#Resenha| Procura-se um Marido

Procura-se um maridoTÍTULO: PROCURA-SE UM MARIDO

AUTORA: CARINA RISSI

EDITORA: VERUS

PÁGINAS:

SKOOB

FACEBOOK

COMPRAR


Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim.

Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para ler esse livro, seu gênero e tipo de escrita está sempre entre os meus favoritos. Primeiro livro da autora Carina Rissi chama-se “Perdida”, que estourou na internet e se tornou best-seller até na Alemanha e agora com sua segunda obra,  “Procura-se um Marido” provou que veio pra ficar e conquistar.

O livro traz a história de Alicia, garota aventureira, que só pensa em curtir a vida em viagens, festas e baladas. É herdeira de uma das maiores fortunas do mundo. Ela é neta do vô Narciso, carinhosamente chamado assim por ela, patriarca da família “Moraes de Bragança e Lima”. Com a morte precoce de seus pais quando tinha cinco anos, ela foi viver com seu avô que assumiu sua criação.

Porém com a morte do seu avô sua vida muda completamente, pois para  Alicia receber toda sua fortuna como é de direito, ela vai ter que obedecer uma pequena cláusula do testamento de seu avô, que diz que ela vai ter que trabalhar, vivendo de seu salário apenas, assumindo suas responsabilidades, maturidade e “casando-se”. Completamente perdida e sem chão ela a principio não sabe como agir e o que fazer, mas aí ela tem uma ideia genial: Alugar um marido. A partir daí começa a grande aventura de Alicia,  onde ela tem que aprender a viver num mundo totalmente diferente do seu e que surpreende não só a ela, mas como a todos que tem capacidade. força e muito talento.

Carina Rissi é uma autora fantástica, por que nos trouxe uma leitura deliciosa, fácil, leve, divertida e apaixonante, elementos que particularmente pra mim  são fundamentais para que esse tipo de romance flua e não se torne muito clichê, por tanto me conquistou pra valer!!!

Então torno a repetir, é uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim comprovando que Rissi veio pra ficar, RECOMENDADÍSSIMO!!!!!

Beijos e até a próxima…<3

Anúncios

Um comentário sobre “#Resenha| Procura-se um Marido

  1. Quando eu li este livro fiquei meio pirada, pois é um amor do jeito que toda mulher precisa pra ser feliz, um homem que coloca a felicidade de sua parceira acima de tudo, até dele mesmo. Quem não quer alguém assim? Todas nós, mulheres, precisamos e queremos, um Máximus só pra gente! Mas a realidade na maioria das vezes é bem diferente da ficção e nos coloca em choque, pois dificilmente viveremos um romance verdadeiro e mágico como o de Alícia.

    Ao chegar no ponto final, ficou um grande vazio e uma certeza, ler um livro assim só pode nos fazer bem, pois nos tira da rotina e nos leva a pensar no que podemos fazer para melhorar e, mudar tudo que precisa ser mudado em nós, como também em nossos relacionamentos. Homem perfeito não existe, mas nós podemos provocar situações perfeitas com nossos homens.

    Carina Risse está só começando, mas promete se tornar uma das melhores escritoras brasileiras, tem uma imaginação brilhante e um domínio impar em conduzir toda a trama, nos prendendo de uma maneira extraordinária aos personagens e acontecimentos do enredo.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s