#Resenha | Belo Desastre

TÍTULO: BELO DESASTRE

AUTORA: JAMIE McGUIRE

TÍTULO ORIGINAL: BEAUTIFUL DISASTER

EDITORA: VERUS

PÁGINAS: 389

SKOOB


Ai ai, Belo Desastre… muita expectativa? Não sei…

Não, Belo Desastre de maneira alguma é ruim, acho que só esperava por “algo a mais” a escrita de Jamie é muito boa, flui perfeitamente e a história passa do clichê do romance e vai pra uma área mais picante (?) da coisa…

Abby, muda de cidade para fazer faculdade com sua melhor amiga America e para tentar fugir do seu passado, e é exatamente isso que ela consegue quando se depara com Travis, O Garanhão (hahaha)!

Travis é um personagem complicado…em todas resenhas que lia antes de receber belo Desastre eram do tipo “Travis é amável e odiável, um perfeito complexo” , mas acabei descobrindo o porque! Ele é o típico “valentão”, que pega todas, e todas querem ele, porém, ele vê em Abby algo que as outras não tem, e é aí que ele fica “amável”, ele quer agradar, proteger e cuidar de Abby, só ter sua amizade seria tudo para ele.Porém, seu lado “me olhe torto que eu te meto um soco no maxilar”, o torna “odiável” para várias blogueiras, porém, acho que esse é o verdadeiro lado de Travis, o lado valentão, porém com Abby sua personalidade muda para algo inimaginável vindo de Travis Maddox.

O livro fica em um vai e vem de ambos os personagens e principalmente de Abby, que mesmo não querendo admitir, se vê atraída por Travis, mas não quer apenas mais uma na vida dele, e quando ela perde a aposta, tudo toda um rumo diferente, afinal, dormir na mesma cama de Travis Maddox, além de ser uma honra por não estar no sofá, é também algo perigoso e tentador.

Jamie Macguire – A Autora

O livro flui muito, muito bem, e no decorrer mais dramas vem surgindo, esse amor “obsessivo” que todos chamam de “Fifty Shades of Grey Adolescente” começa, apesar de eu não achar nada tãããão obsessivo assim! Cenas de sexo (SIM!) são descritas, palavrões são constantes, mas tudo flui muito bem, pois essas cenas aparecem não como um alarde para “crianças saiam da sala” mas como parte da trama, algo fundamental pra trama, afinal não é um livro tão jovem assim.

Essa resenha está sendo foi bem difícil de fazê-la pois Belo Desastre é um livro que sem spoilers você não consegue contar e falar como ele é. Espero que a resenha esteja “compreensível”, e mais uma vez, RECOMENDO a leitura, mas acho que o livro cai melhor para garotas, sei lá, acho que todos os encantos que a Abby retrata cai certinho com o que as meninas pensam nas situações do livro, mas agora com Walking Disaster  na visão de Travis Maddox, talvez fique mais interessante para os meninos! ;D

Anúncios

Um comentário sobre “#Resenha | Belo Desastre

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s