#MomentoMúsica | Ride – Lana Del Rey

Hoje foi lançado o clipe do mais novo single da cantora Lana Del Rey no youtube… é, ele foi lançado antes em um cinema da Califórnia e demorou longos dois dias para vir oficialmente para a web.

Ride, que fará parte do álbum Born To Die – The Paradise Edition, a nova versão do já conhecido Born To Die. A performance continua seguindo o estilo Indie da cantora, aquela mesma mistura de tecnologia com um ar mais antiquado, envelhecido. Basicamente, Hipster.

O Clipe tem um total de 0:10:09, ou seja, ele é bem grandinho para os padrões atuais de 5 minutinhos.

Born to Die – The Paradise Edition
Novo Álbum que será lançado dia 12 de Novembro! *-*

Outra inovação do clipe é que, fugindo dos padrões de caras fofinhos, de queixo quadrado, barbicha rala, barriga de tanquinho e músculos definidos, Lana traz um novo esteriótipo de homem.
Desta vez, vemos nada mais nada menos que uma gangue de motoqueiros brutos, suados, barbudos e bom, fortes, MUITO FORTES, e com barriga de fundo de tanquinho. ;)
Lana interpreta uma mulher que tinha o sonho ser uma cantora, mas que acaba enveredando-se pelos lados da prostituição. Isso é meio que um dos principais reflexos da diva que pode ser muito bem visto em suas músicas, não tanto nas oficialmente lançadas em Born to Die, mas mais em suas Unreleaseds, que hora ou outra surgem na Web e fazem todos os

Born to Die
O Primeiro Álbum – oficial – da cantora.

fãs pirarem! Essa cara de moça perdida/mal resolvida, ou simplesmente de Meretriz enrustida, basicamente, é o que podemos dizer que realmente encanta em Del Rey. Afinal, por mais comum/normal que uma pessoa pareça, ela sempre terá uma lado mais sem-vergonha escondidinho e é esse lado que Lana libera ás vezes.
O ritmo de Ride música é lento e harmoniza os arranjos clássicos com uma batida mais pop e atual. O perfeito casamento entre a baixa qualidade da música antiga , com todos seus chiados e ruídos, a batida do pop atual e a sonoridade profunda e melodiosa da sinfonia clássica.

Lana Del Rey não é uma cantora que se goste logo de cara, é mais como uma guloseima exótica, a qual tem que se apreciar com calma, dando atenção a todas as particularidades do que se ouve. Após isso, a paixão apenas cresce a cada nova música/clipe/foto.

E, sem mais delongas, confiram o belíssimo clipe de Ride e, depois, não deixem de dar uma conferida em Summertime Sadness, que só não é meu preferido porque no clipe de BORN TO DIE aparecem Tigres, animais pelos quais eu sou eternamente apaixonado.

E Se você gostou – ou não – confira o clipe lindo de Summertime Saddness. ;)
Vale cada segundo!

Anúncios

2 comentários sobre “#MomentoMúsica | Ride – Lana Del Rey

  1. Amei o texto, como eu disse tu escreve muito bem *-*
    E claro, amei o clipe, o melhor da Lana…até agora, curioso pelo o que vem por aí com o lançamento do Paradise Edition o/

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s