#Resenha| Um Romântico Incorrigível

TÍTULO: UM ROMÂNTICO INCORRIGÍVEL

AUTOR: DEVAN SIPHER

EDITORA: VERUS

PÁGINAS: 252

SKOOB

Leitura fantástica, sensacional, recomendadíssimo!!!!


Olá queridos!!

Posso me classificar como uma devoradora de livros, e essa classificação caiu  feito uma luva quando comecei a ler essa joia, já que li em dois dias, rsrsrsrs….simplesmente não consegui mais parar!! Um romântico incorrigível, além de ser espirituoso e divertido ele é inteligente e autêntico. O autor Devan Sipher soube combinar a força e a sagacidade nesse romance e é por isso que conquistou milhares de fãs e fez a maior audiência entre as mulheres. Juntando todos esses fatores, ainda acrescento uma leitura leve, rápida, nada cansativa ou monótona. Nessa história o ponto principal é a solidão de um homem, no caso Gavin, beirando os 40 anos, que levou um fora da sua última namorada, está solteiro desde então e sem sorte nos relacionamentos que surgem em sua vida. Leva um tempo mas Gavin percebe que o que realmente atrapalha em suas buscas amorosas é o sentimento de “medo”!!…medo de ficar como seus pais, de errar ou até mesmo de ficar só. Gavin além de ser um romântico atrás da sua alma gêmea, o romance é também seu ganha-pão, pois ele é jornalista, e escreve uma coluna sobre casamentos no principal jornal de Nova York, o The Paper.

Sempre resistindo a convites para festas, sua amiga Hope o convida para uma de Ano Novo e lá conhece Melinda que se apaixona de cara.Depois da festa Gavin perde contato com ela, fez tudo o que um bom jornalista pode fazer quando está a procura de alguma boa notícia, fez uma busca incansável para achar Melinda, mas infelizmente não conseguiu nada. Seguiu em frente em sua rotina, seu trabalho. Gavin recebe uma proposta de escrever sobre um casamento super badalado em Nova York, quando é apresentado à noiva, seu coração para de bater, pois adivinha quem era a noiva?? Isso mesmo: Melinda…

Daí pode-se imaginar como Gavin reagiu a tudo, o que ele irá descobri sobre a Melinda e o que fará para conquistar seu grande amor.

O que me fascinou nesse romance, é que a procura pela sua cara-metade não faz parte só do mundo das mulheres, que só elas procuram, só elas sofrem, mas os “homens” também!! Isso faz parte da vida de todos nós, dessa busca  incessante pelo amor e de não ficar sozinho!!

O que posso afirmar dessa extraordinária leitura, é um romance que enfatiza a solidão de um homem, mas com empatia e senso de humor irônico nos desafios   de uma pessoa solteira.  Leitura fantástica, sensacional, recomendadíssimo!!!!

Parabéns ao autor Devan Sepher por criar uma obra prima da literatura romântica mesclando todas as bagagens emocionais relacionada aos relacionamentos, BRAVO!!!!! :B

Anúncios

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s