#CapasDaSemana | Keary Taylor & Asaari

Olá Pessoal!

Primeiro post meu no blog e vou começar com algo que conta muito em um livro pra mim: CAPA!

Irei apresentar a capa “brazuca” da vez, Assari, vol.2 de A Lenda de Arion, do autor L.S. Bertolino, uma capa que ficou – pelo menos eu acho – espetacular!

A Lenda de Arion #2

Asaari
A Lenda de Arion #2

Lindona a capa não é mesmo?!

Confesso que para relacionar essa capa de Asaari com alguma capa “de fora” foi difícil, mas logo me veio a capa de um livro que baixei para o tablet, que tem uma base dourada, EDEN da autora Keary Taylor e numa pesquisa mais afundo sobre a autora descobri que uma Trilogia dela (Fall Of Angels) teve suas capas reformadas e ficaram ESPETACULARES! Bom, chega de papo e vamos para as capas!

Eden

Branded
Fall Of Angels #1

Forsaken
Fall Of Angels #2

Vindicated
Fall Of Angels #3

Espero que tenham gostado das capas! Logo mais reapareço com resenhas por aqui! ;D

2 comentários sobre “#CapasDaSemana | Keary Taylor & Asaari

  1. Preciso comentar mesmo? Ainda não consigo unir os lábios ao ver capas tão “f#damente” fantásticas. Sem palavras. Essas da série – se é que é uma série – Fall of Angels precisam de uma versão nacional fiel a essas capas, porque seria perfeito para uma boa vendagem. Eu compraria todos só por terem uma capa linda. Fala a verdade… Meu, ainda estou alucinado por elas. Parabéns pelas escolhas das capas.

    Abraços,
    Felipe

  2. MEIN GOTT!!!

    Caio, que capas PHODÁSTICAS são estas!?!?!?

    Cara, eu conheço o A Lenda de Arion, do L.S. Bertolino e vivo louca para consegui-lo, mas juro como não sabia que ele já estava com o volume 02 pronto para sair do forno! QUE MARA!!! *.* Mais dois livros para eu correr atrás – sejam em promos/sorteios ou comprar mesmo! o/

    E se eu gostei da capa do vol 01, gostei AINDA MAIS da capa do vol 02… PUTZ!! Muitíssimo bem feita! Parabésn para o profissional… LUXO PURO, viu? E eu SOU uma que o livro me pega pela capa sim senhor!!! XD

    E quanto às capas estrangeiras… UAU!!!

    [LUXO PURO] em DOBRO, nossa!!!

    QUE LINDAS! Esta trilogia tem/teria alguma previsão de ser lançada no Brasil? Me interessei demais – vou catar ela aqui em inglês, ohhohohohoh

    Parabéns aos profissionais (realmente não estou me lembrando do nome… @.@) por estes deslumbres PHODÁSTICOS!

    *________________________________________________*

    Abraços de panda, Caio!

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

