#CapasDaSemana | Trilogia Shatter-me & Príncipe Gato

Olá Pessoal!

Para quem já leu ESTILHAÇA-MA da autora Tahereh Mafi, deve ter gostado muito (ou não) da capa com a garota de vestidão e talz.

Porém, para os que ainda não sabem, o padrão de capas foi alterado. Agora, cada uma delas tem um olho totalmente estilizado e, convenhamos, lindo!

Para quem ainda não viu, seguem abaixo!

SHATTER ME
(Estilhaça-me)
Book #01

UNRAVEL ME
(Desvende-me)
Book #02

DESTROY ME
Book #03

E Para não perder o costume, vamos seguir o padrão e mandar uma capa Nacional com um olhar hiper penetrante na capa! Com vocês O PRÍNCIPE GATO, do autor Bento de Lucca!

O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo

Ok, ainda não acabou! Se você ainda tem um coração intacto aí, confira a ilustração da capa do segundo livro da série Príncipe Gato, que se chamará A Flor-Cadáver.

Príncipe Gato e a Flor Cadáver


Se animou com todas essas belezuras,não é?
Pois se preparem, na próxima semana, capas ainda mais incríveis estarão chegando!
XoXo

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

