#Especial | Dia Das Mães

Pois é, hoje é dia das mães. U_u

Já chegou na sua e deu #AqueleAgarra nela e falou: MÃE EU TE AMOAMOAMOOOOO?

Se ainda não, CORRE, ABRAÇA, DIZ e depois volte a ler este post. XD

Sim. Mães são chatas às vezes (às vezes? Bom, talvez quase sempre), elas te irritam, proíbem de sair à noite, falar com estranhos, ficar no PC até tarde. Mas, fazer o que, né? É o jeito que elas encontram de dizer que nos amam. Hahaha!
Gosto de pensar que, quanto mais “irritante” é uma mãe, mais ela ama seu filho.

Já parou pra pensar, o que seria de você sem a sua mãe?

Primeiro. Você não seria você. Porque sem uma mãe, não existe um filho. #AVá

Segundo. Você seria extremamente carente. Afinal, quem é que quando você estava dodói ia lá te abraçar, enfiar aqueles remédios HORRÍVEIS goela abaixo, de dar um beijinho, um banho quente, e tudo mais?

Terceiro. Você teria pneumonia toda vez que saísse, afinal, mães tem um 6º sentido INCRÍVEL para saber quando vai chover, esfriar, nevar e tudo mais. Está em dúvida de fará calor ou frio durante sua noitada? LEMBRE-SE QUE VOCÊ TEM UMA MÃE que saberá a resposta certa! ^^

Quarto. Você não estaria lendo este post se sua mãe não tivesse mandado você TODO SANTO DIA pra escola!
Quem não se lembra daquelas despedidas traumáticas nos primeiros dias de aula da Primeira Série? Onde rolava muito chororô, e caca escorrendo do nariz?
E a santa paciência que sua mãe tinha que ter para ouvir os professores reclamando, reclamando e reclamando do seu péssimo comportamento em sala de aula?

Quinto. Bom, eu poderia ficar o dia todo listando 9932838927 coisas que aconteceriam se você não tivesse sua mamãezinha aí do seu lado. Mas acho que prefiro deixar você refletir.

Não vou pedir que vocês parem de discutir com suas mães (afinal, as vezes elas realmente extrapolam u_u), mas sim que maneirem um pouco com as respostas, tentem não gritar, e sempre tente puxar um papo mais suave. Caso isso não resolva, ouça TUDO O QUE ELA TEM A DIZER, afinal, um dia sua mãe poderá não estar mais aqui, e não há nada pior que um caminhão de arrependimentos.

Por isso, nunca se canse de dizer que ama sua mami’s. Jamais deixe de abraça-la, de dar um presente fora das datas especiais. Nem de irritar de vez em quando.

Mime-a, beije-a, agarre-a, presenteie-a, ame-a.

Afinal, mãe só existe uma.

E entre todas as 83489309294… estrelas do universo, ela com certeza, é a que mais iluminou sua vida.

9 comentários sobre “#Especial | Dia Das Mães

  1. O texto ficou lindo, praticamente tudo isso é verdade, elas são irritantes (as vezes), mas não conseguirmos viver sem elas, e como geralmente trabalho no dia das mães são raros os momentos que passamos juntas nessa data.
    Mas o terceiro item da lista parece não funciona com a minha mãe, já que normalmente quando saio com ela, acabo no meio de um temporal sem guarda-chuva por que ela achou que não ia chover kkkkk

  2. Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus…
    Um pouco da tua força…para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem…para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão…para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude…para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa…para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria…para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria…para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor…para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus…para teu filho pecador.
    Com todos esses “poucos”
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

  3. Texto lindooooooooo! *-*
    E eu fui lá abraçar minha mãezinha, ela ficou bem feliz. ^^
    Beijão, e eu amo esse blog!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

