Resenha | Estilhaça-me

TÍTULO: ESTILHAÇA-ME

AUTORA: TAHEREH MAFI

TÍTULO ORIGINAL: SHATTER-ME

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 304

SKOOB


Sexy, tenso e explosivo. Vai estilhaçar cada centímetro de sua mente, numa narrativa ousada e impecável.

Juliette está aprisionada.

Isso porque ela ousou tocar, ousou tentar ajudar, ousou duvidar que sua maldição ainda perpetuava-se.

Mas tudo está prestes a mudar, ela irá descobrir que nesse novo mundo em que vive, tudo pode ser revertido.

Sua maldição se tornará um Dom.

Seu toque, poder.

O que eles chamavam de mostro, e queriam ter como arma.

Se revoltará, e começará a rebelião.
A HISTÓRIA: Incrível, incrível, incrível. Esse ano, passei pela leitura de Destino – Matched, e Feios no ano passado, mas com certeza, a melhor distopia é Estilhaça-me.

A narrativa é impecável, conquista o leitor logo nas primeiras linhas, ao contrário de alguns livros, que é necessário aguentar algumas páginas de chatice para embalar a leitura.

A personalidade e a interação entre os personagens é incrível, os sentimentos afloram de tal forma que é impossível não se ligar neles e sentir o mesmo que cada um dos coadjuvantes.

Estilhaça-me deixa o leitor chocado, apaixonado, com medo, tenso, ansioso e mais uma cascata de sentimentos incríveis. O Mundo futurista criado pela Tahereh Mafi é ao mesmo tempo impensável, e possível. Todas aquelas coisas de destruição pela guerra, domínio militar, morte da biodiversidade, radiação nuclear, servem para incrementar ainda mais a narrativa, dando um clima todo especial.

Agora, só nos resta esperar pela continuação do livro, a qual a autora já postou uma foto do manuscrito na sua página do facebook.

UNRAVEL ME, cuja possível tradução será DESVENDA-ME, ainda não tem data para lançamento, mas podemos cruzar os dedos e torcer! \o/

A CAPA: Se na internet, a capa de Estilhaça-me já te deu uma vontade très louca de ler o livro, quando ver tudo impresso, u_u, multiplique-a por 9283733, porque é realmente incrível. Todas as partes cinzas da imagem, no livro físico, são metalizadas, ou seja, você fica horas e horas virando-o de um lado pro outro para ver tudo se refletir. *o*

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Inquietante.

BOOK TRAILER: De todas as artimanhas usadas na campanha publicitária de ESTILHAÇA-ME, a melhor de todas é, com certeza, o Book trailer do livro. Por isso, nãodeixem de dar uma conferida nele.

É MAGNÍFICO!

10 comentários sobre “Resenha | Estilhaça-me

  1. Oii! Faz um tempinho que não venho comentar, né?!
    Putz, eu já recebi esse livro, quero ler ele logo, logo! Parece ser muito bom! Fora a capa escândalo né? hahaha
    Beijos!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

