#Vêm aí | Crônicas da Fantasia e Essência

Olá Pessoal!

A editora Literata liberou, oficialmente, as capas de dois hiper lançamentos deste ano! Confiram as capas e as sinopses:

Essência - Encontro de Almas

ESSÊNCIA – ENCONTRO DE ALMAS

Sara Lins perdeu a mãe ainda criança, no exato momento em que seu coração de menina parou de bater por tempo suficiente para jamais ser o mesmo. A jovem vive agora sob os cuidados de um pai zeloso em uma cidade interiorana onde nada acontece. Nos últimos anos, Sara dedicou-se a lidar com as consequências de um passado nebuloso, sem jamais imaginar que o futuro pudesse lhe oferecer desafios muito mais estranhos e ameaçadores do que os fatos pretéritos que a atormentam.

E caberá a Gabriel Fideli, um jovem misterioso e peculiar que se mudou com toda sua família para a cidade onde ela mora, guiá-la por um caminho surpreendente e arrebatador. Ele também luta para entender e aceitar os dons especiais que adquiriu à custa de uma vida humana. Juntos, eles irão descobrir o amor e lidar com a morte ao enfrentarem criaturas que, em nome da imortalidade, sugam a energia vital de outros seres-humanos.

Enquanto Gabriel tenta superar a culpa que o tortura de forma impiedosa, Sara precisará se desvencilhar de todos os conceitos adquiridos ao longo da vida a respeito de almas gêmeas, acreditando que o sobrenatural é uma realidade tão possível quanto o cotidiano pacato vivido por ela até agora.


Cronicas da Fantasia

Antologia
CRÔNICAS DA FANTASIA

A ideia surgiu do desejo de produzir um livro de Literatura Fantástica que falasse sobre as criaturas mágicas, mas não por meio de simples contos, e sim com textos que levassem o leitor à reflexão e ao pensamento de que mesmo não sendo humanas, elas são mais parecidas conosco do que imaginamos.

Os autores nos apresentam produções com os mais diversos seres: vampiro, fada, sereia, troll, ceifeiro, fauno, saci, zumbi, gnomo, feiticeira, anjo, elfo, sátiro… que nos levam a mundos nem tão distantes assim do nosso, porém encantados e com cotidianos mágicos.

Que você, leitor, ao ler estas crônicas, possa perceber a magia de cada criatura, se divertindo, se emocionando e se envolvendo com as narrativas, conhecendo a visão delas pelas críticas que os textos oferecem e refletindo sobre o nosso próprio universo.

Cristiano Rosa
O organizador

Anúncios

4 comentários sobre “#Vêm aí | Crônicas da Fantasia e Essência

  1. hahaha, Eu acho linda essa capa XD
    A história deve ser show de bola, a sinopse me fez babar *__*
    Que fala muito sucesso, ótimas novidades boy haha
    Abração.

    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s