#VemAí | A Semente de Nalini (A Walk Across The Sun)

Olá Pessoal!

Esse ano de 2012 está prometendo, e muito, ótimos livros para o entretenimento de nós, leitores do Brasil!
As editoras estão buscando inovar cada vez mais e trazer lançamentos incríveis e com temáticas diferenciadas para todos os viciados em boa leitura.

De todas as editoras, uma que vem se sobressaindo é a NOVO CONCEITO. Começou com o lançamento de ZODÍACO e À PROCURA DA FELICIDADE. Ambos os livros baseados em acontecimentos reais, porém escritos de forma única, o que os tornava mais que interessantes, verdadeiras obras-primas.

Depois vieram PALAVRAS ENVENENADAS e CONTATO VISUAL, trabalhos ficcionais escritos de maneira que entretesse e abrisse os olhos do leitor para os problemas da sociedade atual.

Mas é claro que não parou por aí, 2011 foi marcado pelo lançamento de DEVOÇÃO e UMA VIDA SEM LIMITES, livros que narram a linda trajetória de deficientes físicos em busca da superação, livros que são capazes de fazer o leitor rir e chorar com as mudanças incríveis que acontecem na vida de cada um dos personagens.

Porém, a ficção também abalou as bases dos fãs de carteirinha da editora.
JULIETA IMORTAL e A JANELA DE OVERTON, um revelando que morrer por amor pode não ser tão bom quando parece e, o outro, intrigando a todos com uma teoria da conspiração atormentadora. Livros marcantes, que merecem um lugar de destaque na estante.

Para encerrar, temos a “renca” de romances inspiradores, cativantes e hilários. São eles: ANNA E O BEIJO FRANCÊS, série BEIJADA POR UM ANJO (1,2,3 e 4), O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR, UM AMOR PARA RECORDAR e QUAL O SEU NÚMERO. Todos muito mais que recomendados para que curte amores impossíveis/marcantes/divertidos/#QualquerOutroQueVocêImaginar.

Encerrando o post, vamos conferir a sinopse do novo lançamento previsto para 2012, A SEMENTE DE NALINI (A WALK ACROSS THE SUN). Mais um tema polêmico, que aparenta ser #MuitoMaisQueDemais!


Uma viagem inesquecível para o submundo da escravidão moderna, A Walk Across the Sol começa em 26 de dezembro de 2004, com Ahalya Ghai de dezessete anos de idade e sua irmã mais nova, Sita, caminhando na praia fora da sua casa, em Chennai, Índia. De repente, o inimaginável acontece: um tsunami devastador atinge a costa, destruindo a família das garotas e deixando-as orfãs e sozinhas. Elas tentam viajar em direção à segurança do interior, mas são sequantradas e entregues a um bordel em Mumbai, para começar uma nova vida como prostitutas em cativeiro.

Em Washington, DC, um jovem advogado, Thomas Clarke, é forçado a tirar um ano sabático de sua firma de advocacia de prestígio. Ele escolhe usar o seu tempo com um grupo sem fins lucrativos que trabalha nas áreas da luz vermelha de Mumbai, onde sua esposa, Priya, voltou a viver com sua família após a perda trágica de seu filho. Mal sabe ele que sua penitência relutante em breve se transformará em uma missão internacional pela a mulher que perdeu e um filho que ele nunca conheceu.

Embora separados por meio mundo, os destinos de Thomas e as irmãs Ghai se entrelaçam quando Sita é traficada para Paris e depois Nova York. Em pouco tempo, Thomas está navegando o brutal sistema de tráfico de seres humanos internacional em um esforço para reunir as irmãs e salvar a vida de Sita. Inflexivelmente corajoso e ainda, em última análise esperançoso, A Walk Across the Sun é um conto de abrir os olhos da família para a sobrevivência.

Vejam o vídeo divulgado pela editora para nos dar um preview do que está por vir:


Estão todos preparados para 2012?
Fiquem de olhos bem abertos! Porque o blog estpa se inovando mais e mais a cada dia e, em breve, teremos mais novidades para vocês!

Anúncios

Um comentário sobre “#VemAí | A Semente de Nalini (A Walk Across The Sun)

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s