Feliz 2012!

É, 00:01.

Bem Vindo 2012!

Minha mensagem para você, leitores do blog, é: “Lembrem-se da teoria do Caos.”

Se o voo de uma borboleta aqui, é capaz de gerar um tufão do outro lado do mundo, imagine só as suas ações antigas?

Jamais de arrependa de seus erros anteriores. Cada gafe, estranhice ou mico – king kong – que você pagou em 2011 (e todos ou outros anos de sua vida, até hoje), tiveram um propósito.

Quem sabe não foi aquele tombo tenebrosos que você teve na escola, que chamou a atenção da pessoa que hoje está ao seu lado e diz, com os olhos reluzentes, que te ama?

Quem sabe aquele momento Trash, de extrema bebedeira, que te deixou totalmente perdida(o), não foi o que mostrou a sua(seu) colega, que te acompanhava naquele dia, o quanto você era especial? E hoje, você são melhores amigas (os).

E no dia em que você saiu para pegar o ônibus, mas no meio do caminho se lembrou que havia esquecido do $$ e teve que voltar para casa? Quando chegou novamente no ponto havia perdido o busão. Vai ver, algo ruim poderia ter acontecido durante aquela trajetória.

Mas, e no dia em que você magoou  pessoa que mais ama no mundo? Quase morreu não é?
Isso pode ter servido para o mostrar o quão especial ela é, por ter te perdoado.

Nada em nossa vida é por acaso. Nunca deseje não ter cometido um erro lá atrás. Aquele erro, pode ter feito de você o ser especial que é hoje.

O Rk book’s deseja a todos seus leitores e amigos, um ótimo 2012. Sim, isso é o que dizemos num SUSSURRO apaixonado.
Queremos que você encontre um amigo, que se transforme num irmão, e sejam como JOÃO & MARIA, unidos. Um salvando a pele do outro.
Desejamos muito, que alguém especial chegue em você e pergunte: QUAL O SEU NÚMERO? Enquanto fica com a agenda eletrônica do celular esperando seu contato.
Que DOCES SONHOS cheguem até você, UM SONHO A MAIS a cada novo dia. E que O DIA SEGUINTE seja sempre melhor que o anterior.
Viva UM VIDA SEM LIMITES, cante e dance SOB A LUZ DA LUA, seja um pouco CABEÇA DE VENTO e deixe para lá seus problemas.
Que você tenha sempre uma ADORÁVEL NOITE e, sempre que seu dia for repleto de TORMENTA, abrace um pouco a pessoa por que você nutre aquela intensa PAIXÃO.
E saiba que O CÉU ESTA EM TODO LUGAR, seja aqui ou num lugar distante.
Jamais se esqueça que, quando tiver QUESTÕES DO CORAÇÃO pendentes, o seu QUARTO é sempre o melhor lugar para resolvê-las. Se parece que nada vai dar certo, apele para A FORÇA DO AMOR, para reconquistar sua ALMA GÊMEA.
Espero que eu essa mensagem acompanhe vocês PRA VIDA TODA.
Que o DESTINO reserve para cada um, aquele feliz 2012.

Anúncios

40 comentários sobre “Feliz 2012!

  1. O texto é, sem duvida, muito bem criativo e reflexivo. Gostei muito! Espero pode ler mais textos como você fez ai em cima. Você tem talento, Renato! abraços!

  2. É engraçado como singelas palavras mudam o dia de alguem… Suas palavras mudaram meu dia pra muito melhor, encheu meu 2012 de espectativas e esperanças e mais uma vez mostrou que sempre temos pessoas especiais com quem contar…

    Você tambem é especial… Que o seu 2012 seja cheio de leituras gostosas e ideias incriveis!!!

    ;D

  3. Mto bom mesmooo esas palavras bonitas e bem colokadas só poderiam vir da sua cabeça Renatooo mto bom mesmooooo *-*

  4. wowwwwww /…ficou demais, agradeço pelos votos e desejo á vc um explendido 2012, q tudo se realize em sua vida! vamo q vamo ano novo!…kkk

  5. Renato, obrigado pelas palavras!

    Uma vez, lembrei que havia esquecido a carteira em casa, e o motorista do ônibus concedeu minha passagem sem pagar. Se fosse para impedir algo mais complicado, acho que o destino teria falhado em me pedir, rs! Seja como for, nada de mais complicado aconteceu ! =D

    Feliz Ano Novo!

    Abração!

  6. Olá blog querido que sempre visito. Gosto muito do blog, e desde o visual bonito, as notícias e as coisas que publicam….Espero que este ano continue visitando os
    sites e blogs que amo e este é um deles, pois quando nos sentimos bem não queremos sair perto, principalmente pela cultura e nos tópicos abordados.
    Obrigado por ter o prazer de conhecer o blog e ajudar os leitores, escritores e todos do mundo mágico da leitura. Isso é essencial, é necessário e nos ajuda sempre…Muito obrigado pelo blog e por estar em nossas vidas.Abração e um ótimo 2012.

  7. Renato você arrasou no texto.
    Parabéns pelo seu trabalho, você mostrou que veio pra ficar, e o melhor é que você tem conteúdo.
    Obrigada por dividir conosco um pouco de si, nas suas sugestões. Afinal, conhecimento só tem valor se ele for compartilhado. Espero que esse compartilhamento de informação se perpetue e evolua, que você consiga alcançar um número ainda maior de pessoa. Espero poder te ajudar, me deliciando com suas resenhas, textos e dicas maravilhosas! Tenho o maior prazer em divulgar o que é bom!
    Beijos, muito sucesso e não esquece de escrever! rsrsrsrs

  8. Eu aprendi com isso em 2011.
    Um erro em 2010 me impulsionou para o acerto de 2011 que vai refletir na vitória de 2012! Tipo fantástico, é assim mesmo.
    Fodão. É um pensamento bem bolado.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s