Resenha | Nêmesis – O Retorno de Astarot

Livro Nêmesis o Retorno de AstarotTÍTULO: NÊMESIS – O RETORNO DE ASTAROT

AUTOR: DIOGO DE SOUZA

EDITORA: DRACAENA

PÁGINAS: 364

SKOOB

FACEBOOK

SITE DO AUTOR (Novinho em Folha!)


Uma narrativa incrível e repleta de detalhes. Assustadora, Marcante e Inesquecível.

Isabela Zuckermann é uma bruxa.
Mas isso é apenas o começo. Ela está prestes a descobrir que é a chave para a libertação de um poderoso demônio, a sina de sua família. Um ser que prometeu aniquilar todos os bruxos da face da Terra.
A garota sabe que o tempo fica cada vez mais curto e, uma hora ou outra, ela terá que fazer a profecia se cumprir. Porém, ainda existe a questão: O futuro pode ser alterado? Há ainda alguma escapatória para Isabela?
Magia, romance e morte. Entrelaçadas numa narrativa única e assustadoramente viciante.

A HISTÓRIA: Nêmesis – O Retorno de Astarot é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros de bruxos que já li.
O autor tem uma escrita cativante, que vicia desde as primeiras linhas da história.
A diagramação também ajuda, pois o livro vai avançado numa velocidade perfeita, nem muito rápida, nem muito devagar.
O melhor de tudo no livro é a forma que o autor narra as cenas de luta. Tudo é tão bem escrito que o leitor é levado a imaginar detalhes mínimos da trama. Mas, um aviso, as lutas ssão realistas MESMO, com direito a muita pancadaria e sangue – o que me fez amar ainda mais o livro.
Os personagens são muito marcantes, donos de personalidades inesquecíveis e são bem humanizados. Não tem aquela incorruptibilidade heroica, todos podem sofrer e morrer, como qualquer ser humano comum e é isso que deixa o livro tão fantástico.
Só me resta dizer: LEIAM! LEIAM! LEIAM!

A Capa: Atual e muito bonita. Porém, na minha opinião não retrata muito bem a história. A garota da capa é um pouco diferente da personagem principal, um pouco velha demais para combinar com a cara de Isabela.
Porém, ainda assim é muito bonita e o azul usado nela é de uma tonalidade única, uma das minhas preferidas. Minha única rixa foi com a modelo usada… kkk

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Sensacional.

E para que curte wallpapers:

5 comentários sobre “Resenha | Nêmesis – O Retorno de Astarot

  1. AHH..to namorando esse livro a um tempão!!como tenho um monte de livros na minha estante q ainda não li, acabo deixando algumas compras pra depois..Adorei a resenha o livro deve ser bom mesmo..Adorei a capa e fico imaginando o marcador desse livro, deve ser lindo tbm (amo marcadores)..
    e amo os wallpapers..já peguei varios aqi!!

    bjus

  2. Nossa adorei sua resenha como sempre!!!! E adoro histórias de bruxas e com certeza e esteja vou adorar esse livro. Espero que a sorte esteja comigo pra eu ganhar essa!!! kkkkkk..mas caso isso não aconteça vou comprar o meu, pois não posso deixar de ler esse livro.
    Valeu e sorte pra mim, rsrsrsrsrs..
    Beijinhos.

  3. Tbm adorei este livro, logo na primeira página ele me cativou [e nem podia ser diferente com uma cena tão impactante logo no início!!!!] O Diogo é ótimo com cenas de ação! E a capa é um quesito a parte, realmente linda! Assim como vc, eu não acho q essa garota tenho muito a ve com a Isabela, tanto que sempre penso nela como a Ariel.

    Bjinhos!

    @swannx
    Bem pra Mente

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

