#MomentoMúsica | The Ballad of Mona Lisa – Panic! At The Disco

Olá Pessoal!

Faz algum tempo que o Panic! lançou seu novo álbum: Vices & Virtues. Que tem uma proposta um pouquinho diferente de “A Fever You Can’t Sweat Out” e de “Pretty Odd”. Se as músicas eram mais bagunçadas e louquinhas antes, agora elas estão um pouo mais organizadas. Porém, a banda permanece com a mesma identidade de sempre, um pouco crítica e ao mesmo tempo divertida, fora do comum.
E eu, que já era apaixonado pela banda, estou me surpreendendo e amando este novo cd.

O clipe que separei para hoje, foi um dos singles do novo álbum, lançado este ano. Eu amei o estilo retrô/colorido/dark do clipe e, espero que gostem tamém.
A história que ele conta também é bem legal, no começo tem que se quebrar bastante q cabeça para entender, mas logo tudo faz sentido… :)
Os personagens começam seguindo algumas regras, que aparecem como ordens de um roteiro, achei interessante a forma como elas aparentam flutuar na imagem.
Existe um corpo no salão, que no início não se mostra a identidade mas, logo se liga os fatos e percebe-se que há um fantasma tentando falar com as pessoas, mostrar alguma coisa.
No início achei que o clipe nao tinha nada a ver com a música, mas logo entende-se que a Mona Lisa é uma das personagens da história, alguém que o fantasma pagaria para tirar a #PokerFace, uma pessoa extremamente falsa e que cometeu algo muito terrível.
Não posso dizer mais muita coisa, para não estragar o clipe. Mas digo: Vale os minutinhos que você levará para assistir.
PS: Eu amei a introdução, #ÉNessasHoras que eu queria saber tocar…
Abaixo segue letra e a tradução. :P


The Ballad of Mona Lisa

Panic! At the Disco

She paints her fingers with a close precision
He starts to notice empty bottles of gin
And takes a moment to assess the sins she’s paid for

A lone speaker in a conversation
Her words are swimming through his ears again
There’s nothing wrong with just a taste of what you’ve paid for

Say what you mean, tell me I’m right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Woah, Mona Lisa
You’re guaranteed to run this town
Woah, Mona Lisa
I’d pay to see you frown

He senses something, call it desperation
Another dollar, another day
And if she had the proper words to say, she would tell him
But she’d have nothing left to sell him

Say what you mean, tell me I’m right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Woah, Mona Lisa
You’re guaranteed to run this town
Woah, Mona Lisa
I’d pay to see you frown

Mona Lisa
Wear me out
Pleased to please ya
Mona Lisa
Wear me out

Say what you mean, tell me I’m right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

Woah, Mona Lisa
You’re guaranteed to run this town
Woah, Mona Lisa
I’d pay to see you frown

Say what you mean, tell me I’m right
And let the sun rain down on me
Give me a sign, I wanna believe

There’s nothing wrong with just a taste of what you’ve paid for

A Balada da Mona Lisa

Panic! At the Disco

Ela pinta seus dedos com uma precisão exata
Ele começa a notar garrafas vazias de gin
E tem um momento para avaliar os pecados que ela pagou

Um alto-falante solitário em uma conversa
Suas palavras estão nadando através de seus ouvidos novamente
Não há nada de errado com apenas uma amostra do que você pagou

Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo
E deixe o sol chover sobre mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar

Woah, Mona Lisa
Você está garantida para governar esta cidade
Woah, Mona Lisa
Eu pagaria para ver você franzir a testa

Ele sente algo, chama isto de desespero
Outro dólar, outro dia
E se ela tivesse palavras apropriadas para dizer, ela iria dizer a ele
Mas ela não tem mais nada para vender-lhe

Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo
E deixe o sol chover sobre mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar

Woah, Mona Lisa
Você está garantida para governar esta cidade
Woah, Mona Lisa
Eu pagaria para ver você franzir a testa

Mona Lisa
Vista-me
Prazer de te satisfazer
Mona Lisa
Vista-me

Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo
E deixe o sol chover sobre mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar

Woah, Mona Lisa
Você está garantida para governar esta cidade
Woah, Mona Lisa
Eu pagaria para ver você franzir a testa

Diga o que você quer dizer, me diga que estou certo
E deixe o sol chover sobre mim
Me dê um sinal, eu quero acreditar

Não há nada de errado com apenas uma amostra do que você pagou

E Para quem curte wallpapers:

8 comentários sobre “#MomentoMúsica | The Ballad of Mona Lisa – Panic! At The Disco

  1. MASOQ ? Não conhecia hahaha
    E vou ouvir agora \õ/
    Nunca é tarde para ouvir um rock bom XD
    Valeu a dica rapaz haha
    Abraços literários.

    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

  2. Meu Deus!
    Eu amo Panic!
    Muito legal ver vocêsfalando sobre ele, estou ouvindo o cd novo e AMANDOOOOO!
    Ótima indicação!

  3. Se o Renato não tivesse me falando sobre a banda, eu não teria conhecido-a. Todas as músicas que ouvir são fantásticas, vibrantes, malucas, fora de comum, com estilo inovador, super-divertido. Eu adorei muito a banda. Quem não conhece a banda, vai se arrepender!!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

