#MomentoMúsica | The One That Got Away – Katy Perry

E a fofa da Katy Perry está de volta!

Com clipes super produzidos, a cantora já vem a algum tempo encantando seus leitores. Começou com Firework, passou por ET e evoluiu para algo hilário em Last Friday Night.

Mas o trabalho feito em The One That Got Away foi o mais incrível.
Trasformada em Menina-Fogo, Alienígena, Nerd-Horrorosa e agora em velhinha depressiva, realmente amei e recomendo a música e o clipe! Uma história e tanto!

E foi por todos esses motivos que resolvi usar justamente esse clipe, lançado no Dramático dia 11-11-11 (Eu Sobrevivi!), para lançar o quadro #MomentoMúsica no blog.
Ele irá ao ar todas as Sextas ou Sábados, e cada dia trará uma música diferente para divertir, irritar, apaixonar, emocionar ou apenas entreter vocês.
O blog está mudando, em breve teremos ainda mais novidades!

Vejam abaixo a letra, a tradução e o clipe da música.


The One That Got Away
Katy Perry

Summer after high school when we first metWe’d make out in your Mustang to Radiohead

And on my 18th birthday we got matching tattoos

Used to steal your parent’s liquor and climb to the roof

Talk about our future like we had a clue

Never planned that one day I’d be losing you

In another life, I would be your girl

We’d keep all our promises

Be us against the world

In another life, I would make you stay

So I don’t have to say you were the one that got away

The one that got away

I was June and you were my Johnny Cash

Never one without the other, we made a pact

Sometimes when I miss you

I put those records on

Someone said you had your tattoo removed

Saw you downtown, singing the blues

It’s time to face the music

I’m no longer your muse

In another life, I would be your girl

We’d keep all our promises

Be us against the world

In another life, I would make you stay

So I don’t have to say you were the one that got away

The one that got away

The one

The one

The one

The one that got away

All this money can’t buy me a time machine, no

Can’t replace you with a million rings, no

I should’ve told you what you meant to me, whoa

‘Cause now I pay the price

In another life, I would be your girl

We’d keep all our promises

Be us against the world

In another life, I would make you stay

So I don’t have to say you were the one that got away

The one that got away

The one (the one)

The one (the one)

The one (the one)

In another life, I would make you stay

So I don’t have to say you were the one that got away

The one that got away

Aquele Que Foi Embora
Katy Perry

Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontroNós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead

E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais

A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhado

Conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção

Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você

Em outra vida, eu seria sua garota

Nós manteríamos todas as nossas promessas

Seríamos nós contra o mundo

Em outra vida, eu faria você ficar

Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora

Aquele que foi embora

Eu era June e você era meu Johnny Cash

Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto

Às vezes, quando eu sinto sua falta

Eu coloco os discos pra tocar

Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem

Te vi no centro, cantando blues

É hora de encarar a música

Não sou mais a sua musa

Em outra vida, eu seria sua garota

Nós manteríamos todas as nossas promessas

Seríamos nós contra o mundo

Em outra vida, eu faria você ficar

Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora

Aquele que foi embora

Aquele

Aquele

Aquele

Aquele que foi embora

Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, não

Não posso substituí-lo com um milhão de anéis, não

Eu deveria ter dito o que você significava para mim, oh

Porque agora eu pago o preço

Em outra vida, eu seria sua garota

Nós manteríamos todas as nossas promessas

Seríamos nós contra o mundo

Em outra vida, eu faria você ficar

Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora

Aquele que foi embora

Aquele (aquele)

Aquele (aquele)

Aquele (aquele)

Em outra vida, eu faria você ficar

Para não ter que dizer que você foi aquele que foi embora

Aquele que foi embora

E Para quem curte wallpapers:

3 comentários sobre “#MomentoMúsica | The One That Got Away – Katy Perry

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

