Novos Quadros no Blog! Votem nos títulos mais interessantes!

Olá Pessoal!

Em breve o blog começará a falar também sobre Séries de TV e Filmes.

Para isso, preciso que vocês me ajudem a escolher um nome para os quadros.

Para os posts sobre filmes eu já defini: CINEMA, pois, aqui no blog costumo usar títulos simples e talz, sem muita embromação. Daí os títulos dos posts seriam CINEMA | #NomeDoFilme.

E agora, a melhor parte: Como nos últimos meses me tornei um #Viciado em séries de TV, vou fazer uma ou duas atualizações semanais sobre as séries que estou acompanhando. Entre elas: THE VAMPIRE DIARIES, THE SECRET CIRCLE, ONCE UPON A TIME, GRIMM, THE DEAD ZONE, AMERICAN HORROR STORY, THUNDER CATS e, espero em breve atualizar esta lista com mais!

Estão, mãos à Obra! Colocarei algumas opções a baixo, mas fiquem à vontade para sugerir mais.

SuperSeries

VicioCompleto

NaMinhaTV.

Pessoar, agora dêem mais sugestões, como estou com um #SonoDesgraçadamentePesado, meu imaginativo para nomes e novas categorias está #Fail. Votem em um dos 3 acima, ou dêem um outro nome legal. Se eu gostar de alguma das novas sugestões, envio alguns marcadores para vocês.

#MasTodosCorrem! Domingo eu vou definir definitivamente os nomes.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

