Resenha | Paixão

CUIDADO!
Se você ainda nao leu os outros livros da série confira a resenha deles – e nem olhe essa, a não ser que não ligue para Spoilers: FALLEN; TORMENTA


TÍTULO: PAIXÃO

AUTORA: LAUREN KAT

TÍTULO ORIGINAL: PASSION

SÉRIE: FALLEN #3

EDITORA: GALERA RECORD

PÁGINAS: 378

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/164206


A Saga continua. E está melhor do que nunca!

Luce mergulho de cabeça nos anunciadores.
Agora ela começou a voltar ao passado, ao início de tudo, a criação da maldição que a impede se se unir eternamente a Daniel.
Todos que ficaram para trás estão desesperados em busca de Luce e, esse é o momento em que provarão a real força da amizade.
E do amor.

Daniel, e até mesmo Miles e Shelby, vão em busca de Luce, percorrendo os tenebrosos e escuros anunciadores. Tentando evitar que ela se perca em seu passado, ou pior, altere-o de tal forma, que destrua seu futuro.

Cada escolha é perigosa e pode ser fatal e, por trás disso tudo, algo perigosamente maligno está prestes a aflorar, ameaçando destruir o passado, o presente e o futuro de toda a humanidade.

A HISTÓRIA: Incrível! Fallen foi um livro superlento, mas a partir daí, a série se desenvolveu totalmente, se tornou ágil, arrebatadora e totalmente viciante.
O relacionamento de Luce com Daniel volta a ativa! Muita gente que leu Tormenta – inclusive eu – se decepcionou pelo fato de os dois não ficarem tão juntos quanto deveriam. Mas agora eles estão tão unidos – e afogueados – que vale por Fallen e Tormenta juntos! A forma como eles se conectam em Paixão é bem singular, só lendo para saberem – ou se não ligar para spoilers basta perguntar pelo twitter @rkbooks.
As visitas de Luce às suas vidas passadas são incríveis! Ao contrário de em Infinito (Série Os Imortais – Instrínseca) na qual a personagem tem umas cinco vidas super sem-graça, as de Luce são fantásticas e se estendem por dezenas de vidas. Eu simplesmente ameeei!
Para finalizar, só posso dizer que Paixão está mais tenso, sexy, e repleto de suspense. Uma leitura imperdível!

A CAPA: a Capa do livro é LINDA, mas perdeu – e feio – para as outras. Um dos pontos negativos é a cor – está em excesso. Outra é o nariz GIGANTESCO da modelo… hehe. Tipo, ela parece com a Luce, mas sei lá, num curti… hehe
Uma coisa que preciso DESTACAR: A textura da capa é tão boa! É como se eu estivesse passando as mãos por uma camada supermacia, impecável, perfeita! Juro, não me canso de alizar a capa do livro – até escondi ele, para resistir ao vício. Ainda não tinha reparado nisto porque Fallen e Tormenta eu peguei na biblioteca da minha cidade, e lá eles passam contact no livro, o que faz com que TODOS OS EFEITOS E TEXTURAS DA CAPAS SUMAM! Me senti muito quando apalpei Paixão e senti aquela coisa maravilhosa que é a capa! #VeryGood!

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Atemporal.

3 comentários sobre “Resenha | Paixão

  1. GENTEEE EU AMOOOOOOOO DEMAIS ESSA SÉRIE EU TENHO TODOS OS 3 LIVROS E ESTOU ACABANDO DE LER TORMENTA E SINCERAMENTE É A MELHOR SÉRIE QUE EU JÁ LI!

  2. Discordo! A capa tá incrível!
    Você tem razão, a história é incrível, mas pra quem não gosta de filmes como Efeito Borboleta, vai ser difícil acompanhar!
    Realmente a capa é um luxo a parte!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

