Resenha | Julieta Imortal

TÍTULO: JULIETA IMORTAL

AUTORA: STACEY JAY

TÍTULO ORIGINAL: JULIET IMMORTAL

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 240

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/190970


Poético e Assustador. Uma narrativa que alterna entre momentos de infinita tensão e extrema paixão. Sexy e totalmente Viciante.

A maior história de amor de todos os tempo é uma farsa. Uma mentira inventada pelo próprio Romeu, que tempos após sacrificar sua Alma Gêmea, incita Shakespeare a reescrever a história deles para que tudo pareça perfeitamente lindo. Como se fosse a melhor coisa do mundo morrer por amor.
Mas no fim, não é bem isso o que acontece.
Romeu continua vivo e amaldiçoado a passar a eternidade trocando de corpo.
Julieta também. Ela é o oposto de Romeu. Mas mesmo assim continua sendo uma parasita.
A única diferença dos dois é que Romeu habita apenas pessoas que já morreram, enquanto Julieta permanece em pessoas ainda vivas.
Ambos vivem num eterna luta.

Ele, guerreia pelo mal. Pela destruição do amor e das Almas Gêmeas.
Ela, combate pelo bem. Pela eternização do amor e a união eterna das Almas Gêmeas.

Uma história imperdível, inédita e alucinante. Algo totalmente inovador, que nos faz repensar se é realmente bom “Morrer por amor”.

A HISTÓRIA: Impecável. Perfeita. Magnífica!  Se eu resolver colocar em palavras tudo que pensei sobre ela eu ficaria horas e horas digitando adjetivos para expressar a beleza da história – além disso, acho que meus dedos ia cair ou ficar extremamente desgastados – que é simplesmente fantástica!
A narrativa da Stacey Jay flui superbem, além de ser extremamente viciante.
As cenas são muito bem narradas e, as lutas então, me deixaram sem fôlego. A pancadaria, quando começa, é tão bem descrita que faz o leitor se sentir dentro da própria história.
Mas o melhor de tudo é que a autora consegue escrever cenas tão românticas que quase chegam a dor, de tão bem descritas que são.

Tenho que parar de digitar, antes que comece a liberar spoilers da história. Só encerro dizendo que:

Recomendo, Recomendo, Recomendo!

A CAPA: Linda demais! Aquela Julieta na beira do mar é incrível! Mal posso esperar por Romeo Redeemed, só para ver como será a capa dele!

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Incomparável!

UMA FRASE TOCANTE NO LIVRO: Amanhã. Amanhã eu a encontrarei e a ensinarei a me amar e temer, e então ela nunca mais será a mesma.
E, talvez, nem eu. (Página 48)

E, SE VOCÊ AINDA TIVER PACIÊNCIA, PODE CONFERIR A #VIDEORESENHA DO LIVRO.

Até a próxima!

5 comentários sobre “Resenha | Julieta Imortal

  1. Amei a sua resenha e a video resenha! Você ficou super bem! Eu já disse que amo esse livro e quero ele! Eu sempre soube que tinha muito mais entre os Capuletos e os Montéquios, do Shakespeare nos dizia! rsrsrs
    Bjs! Tá incrível!

  2. Oi Renato, tudo bem?

    Primeira vez que eu passo por aqui… E adorei o seu blog!!!
    Confesso que ate este momento não estava muito curiosa para ler “Julieta Imortal”, mas sua resenha me convenceu!! Fiquei curiosíssima!!

    Beijos!!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

