Resenha | Beijada Por Um Anjo – Destinos Cruzados

TÍTULO: DESTINOS CRUZADOS

SÉRIE: BEIJADA POR UM ANJO

AUTORA: ELISABETH CHANDLER

TÍTULO ORIGINAL: EVERCROSSED

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 288

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/133266


Brilhante! A Saga recomeça com o pé direito!

“Você me disse que eu tinha de seguir adiante.
Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar…
…Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.”

O tempo passou desde que Tristan morreu, Ivy e todos os seus amigo tentaram levar a vida em frente. Mas ela não conseguiu e, agora que o aniversário da morte dele se aproxima, antigos sentimentos se tornam mais fortes e a tristeza extrapola.
Mas então Ivy morre, em mais um acidente de carro.
Mas antes que ela atravesse para o outro lado, Tristan a faz retornar com um beijo.
Mas não é apenas Ivy que está de volta.
Agora, a vida dela e de todos ao seu redor estão em perigo novamente.
Um novo romance ameaça surgir. Novas intrigas e traições. Uma nova saga.

A HISTÓRIA: O que posso dizer? A autora retorna (alguns vários anos depois) com uma narrativa invejável, gostosa e muito (Very, Veeeeeeeeeeeeeeryyyyyyyy) intrigante! Em comparação com os três livros anteriores, a continuação da antiga trilogia está incrível!
A autora incluiu algumas tecnologias mais recentes  – para deixar a série mais atual, isso inclui Iphones e tudo mais q você quiser (exceto discos voadores, não está tão tecnologizada assim) – e é claro. Muito mais suspense.
Destinos Cruzados está de arrepiar. Sério, em certas partes do livro eu jurei que teria um infarte.
Não direi muita coisa, para não empanturrar a resenha de spoilers, mas adianto: EU QUERO MUUUUUUUUITO O QUINTO LIVRO! O Final da história foi muito tenso, estou pensando nele até agora! A autora amarrou tudo muito bem, e deu uma nova cara para a série, agora tudo está mais tenso, intrigante e sexy.

A CAPA: VOU DIZER: Não gostei! Sério, muita gente amou, mas eu não fui com a cara daquela florzinha.
Sem mais comentários.

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Arrebatador.

BOOK TRAILER:

16 comentários sobre “Resenha | Beijada Por Um Anjo – Destinos Cruzados

  1. Como só li os 2 primeiros livros, não queria ficar lendo sinopses das outras historias. mas agora que volteia reler essa historia e achei essa resenha meu mundo caiu. Como assim a ivy morre e depois volta com um bjo!? E mais um acidente de carro??? Pobre garota (precisa realmente de um anjo da guarda). Parece que essa historia ainda tem muito misterio a ser resolvido. N|ão vejo a hora de ler o fim.

  2. Eu li toda a trilogia Beijada por um Anjo e devo confessar que achei a narrativa bem ruinzinha, imatura e enrolada. Tanto que nem me interessei em comprar o quarto livro, mas agora, depois de ler a resenha fiquei interessada em ler a continuação.
    Só uma pergunta: vai parar no livro 4 ou terá mais algum?

    • Olá Claudia! A série aparentemente irá correr até o 6º livro, pois a editora comprou os direitos de publicação até ele. :)
      Nos EUA já existe o 5, que se chama Everlasting.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

