Resenha | Os Anjos Sentinelas – Enviados

TÍTULO: ENVIADOS

SÉRIE: OS ANJOS SENTINELAS

AUTORA: HEATHER TERREL

TITULO ORIGINAL: FALLEN ANGELS

EDITORA: RAÍ

PÁGINAS: 274

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/167699


Intrigante e Assustador. Atrativo nos mínimos detalhes…

A vida de Ellie nunca foi muito divertida.
Tudo se resumia em papear com sua amiga Ruth e sonhar que voava durante a noite.
Porém tudo muda quando seus sonhos começar a se tornar perigosamente reais e ela conhece Michael, um garoto que parece saber muito sobre ela e, está prestes a apresenta-la a um mundo novo, repleto de novos desejos, segredos e possibilidades.
Tudo isso numa narrativa sexy, instigante, atormentadora e Imperdível.

A HISTÓRIA: O que posso dizer? A autora de ENVIADOS tem o dom de deixar o leitor sem fôlego.
O título do livro é um grande spoiler sobre a história, se não fosse por ele eu teria imaginado que o livro se trataria de um assunto totalmente diferente.
Isso mesmo, durante pelo menos metade do livro a autora leva o leitor a pensar sobre várias identidades para o verdadeiro “eu” dos personagens principais. Afinal, nem eles sabem o que são.
Eu gostei muito de tudo no livro. Os protagonistas tem personalidade e não ficam moscando, esperando tudo cair do céu. Eles fazem e acontecem na história e, acho que foi isso o que mais me prendeu no livro. Tanto eu terminei de lê-lo as 2:00 da manhã… (Fiz um baita corujão)
Para encerrar sem soltar muitos spoilers, só posso dizer que a autora dixou diversos pontos de interrogação na história e, agora, estou hiperansioso e ventilando pelo segundo livro da série: ETERNAMENTE. (Quero looogo!)

A CAPA: Magnífica! Ao contrário de muitos livros em que os(as) modelos da capa não tem muito a ver com os personagens da história, mas em ENVIADOS a garota é a cara da Ellie (huhu), confesso que conforme ia lendo o livro sempre dava uma espiada na capa para me lembrar do rosto dela (confissão de louco). Enfim, a capa é perfeita e, a de ETERNAMENTE não deixa a desejar também.

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Cativante.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

