Book Trailer | Beijada Por Um Anjo – Eterno

Olá Pessoal!

Todos pensaram que a Novo Conceito lançaria ETERNO este mês na Bienal, mas como isso não aconteceu (ainda) só nos resta sufocar nossas lombrigas e aguardar…

Mas, eu vi em uma das fotos da bienal uma imagem que pendei ser a capa do 4º livro da série no Brasil!!!! Fiquei Loooouco pra descobrir e, como quem procura acha, eu encontreeei!

Vejam abaixo a imagem que “roubei” do site da editora. A resolução está péssima, orque a imagem estava muito pequena, mas dá para se ter uma ideia!

Alguém aí chuta o que é a imagem central????

Mas enquanto o livro não vem e a capa não sai em alta resolução, confiram o book trailer nacional e a capa Americana do 4 livro:


E se você não está feliz por a série não ter terminado na antiga trilogia se prepare para a bomba! Já foi divulgada a capa do 5 livro! Pois é, se repararem na capa de ETERNO (ouETERNIDADE) está escrito “The New Kissed By An Angel Novel”que seria “A NovaSérie Beijada Por Um Anjo), ou seja, tudo pode estar bem longe de terminar!

Dêem uma conferida na capa internacional do quinto livro:


Agora, é so esperar pra ver onde tudo isso vai terminar…

4 comentários sobre “Book Trailer | Beijada Por Um Anjo – Eterno

  1. Eu li todos os livros lançados no Brasil da série, e viciei. Eu não vejo a hora de ler everlasting, quero saber mais sobre a vida de Luke, e o que aconteceu com Tristan. Estou ansiosa.

  2. Ainda ñ li nada dessa série, mas vontade pe o que ñ me falta…
    Amei o Book Trailer, adoro essa música!!!
    As capas tbm são lindas!! *-*

    @swannx
    Bem pra Mente

  3. Se eu te disser que ainda não comecei a ler essa saga você acredita? Poxa, ainda não tive a oportunidade de comprar ou pegar emprestado com alguém. :/ As capas são lindas, e as histórias de anjos ainda me atraem, apesar de que tão saindo tantos livros de anjos, que estão ficando tão massivos quanto os livros de vampiros. :/
    Nada que me faça desistir de continuar lendo livros nesse estilo. HAHA

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

