Resenha | MESS

TÍTULO: MESS

AUTOR: FÁBIO RIBEIRO

EDITORA: ALL PRINT

PÁGINAS: 56

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/182991

SITE OFICIAL: http://www.fabioribeiro.net/


Rápido, Eletrizante e Inovador…

Lisa foi internada na MESS, um centro para pessoas com genes alterados, ou num modo mais simples de dizer, mutantes.
Ela tem um estranho poder de matar pessoas apenas dizendo números, isso mesmo, números.
Desde pequena foi excluída da sociedade por isso e por isso acabou sendo enviada para a MESS.
Porém o que ela encontra lá é algo demasiadamente assustador, algo que mudará a vida dela para sempre.
O melhor da Ficção Científica, inovações tecnológicas e paradoxos do tempo em um livro fantástico, que tem tudo para se tornar um sucesso.

A HISTÓRIA: É inovadora, uma ficção incrível. Um livro com um pouco de X-Men e algumas pitadas Efeito Borboleta, além de muitas outras coisas que eu nunca havia visto em lugar ou livro algum.
O melhor de MESS é tudo aquilo de novo que o livro traz, como o poder da personagem principal, de matar as pessoas apenas dizendo números. Algo que eu ainda não havia visto e, achei realmente incrível.
E além de construir uma história incrível, o autor também consegue reservar o melhor para o final, surpreendendo o leitor de tal forma que deixa-o de cabelo em pé e de boca aberta, ansiando por mais (é, o livro terá continuação, eu espero!).

A CAPA: Precisa falar? É incrível! Eu achei megavilhosa!!!! Na verdade, foi ela mesmo que me chamou atenção enquanto eu fuçava na net em busca de um autor parceiro.
Achei demais todo o efeito de névoa e a mistura de cores. Muito chamativa, um verdadeiro achado!

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Inédito.

2 comentários sobre “Resenha | MESS

  1. Que capa legal. *-*
    Eu adoro livros nesse tipo, quando eu vi que você disse “Um livro com um pouco de X-Men e algumas pitadas Efeito Borboleta” já me conquistou no ato. UHAHSUHAU
    Me pareceu bem interessante o livro. :)

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

