Resultado da Promoção | A Janela de Overton

Olá Pessoal!

Eu sei que demorei muuuuuuuuuuuuuito, maaas enfim meus problemas com a internet foram resolvidos e, agora sim!, estou com uma conexão banda larga. (Foi esse o motivo do atraso no sorteio, a internet estava em transição aqui)

Bom, o sorteio foi feito pelo SORTEIE.ME e o ganhador foi o @ScheiblerMarcio (Ou Marcio Scheibler na ordem correta) que retuítou o link e comentou a resenha com o seu nome de seguidor do blog. (Link do sorteio: http://sorteie.me/1Udx22 )

Entrarei em contato com ele por e-mail e/ou twitter e se, em 48 horas ele não me responder, bom, vocês sabem, perde o prêmio!!!! (Risada macabra)

Por isso, se você não ganhou torça para que ele não responda ou comente a resenha do livro O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR < Aqui ó> e tenha a chance de ganhar um outro lindo kit assim que o post alcançar 20 comentários.

Abração e vocês!

\O/\o/\O/

2 comentários sobre “Resultado da Promoção | A Janela de Overton

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

