Resenha | Diários de Stefan – Origens

TÍTULO: DIÁRIOS DE STEFAN – ORIGENS

AUTORA: L.J. SMITH

TÍTULO ORIGINAL: STEFAN’S DIARIES – ORIGINS

EDITORA: GALERA RECORD

PÁGINAS: 192

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/176180-origens


Uma História de Amor Escrita com Sangue…

O início de uma das série de maior sucesso o mundo, The Vampire Diaries, você conhece em detalhes agora.
Os fãs  da série de TV podem agora saber tudo sobre como começou o romance tórrido entre Stefan, Katherine e Damon.
Os primeiros contatos, os primeiros beijos e o amor que surgiu entre o doce triângulo formado pela vampira e os dois humanos.
Os segredos, os mistérios e as traições que iniciaram tudo serão conhecidos à partir de agora.

A HISTÓRIA: Eu achei bem legal, porém agora consigo entender porque em certa parte, tanto da série de TV quanto dos livros, nós começamos a odiar Stefan e torcer por Damon.
O Cara é um grande idiota, sério, a narrativa é meio floreada e talz, sentimental demais.
Uma outra coisa que não gostei foi o fato de o livro contar as preliminares da série de TV, algumas falas são praticamente idênticas. Muitas coisas eu já sabia.
Quando peguei o livro eu pensei que iria contar o início mas focando mais nos livros. Coisas do tipo.
Porém, no geral, eu gostei muito da história. É bem intrigante, contém alguns detalhes que não existem na série de livros e nem na TV, o livro consegue prender o leitor e é ótimo.
Recomendo muito para quem é fã da série, como eu, mas já aviso que  não existem muitas novidades no livro, eu realmente esperava mais.

A CAPA: Magnífica. O título do livro está em relevo e tem uma cobertura de tinta azul metalizada, eu simplesmente fiquei uns dez minutos reparando nos detalhes dela, nos relevos e arabescos (já disse que gosto demais de arabescos?).
Foi realmente um golpe de mestre.

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO:  Sexy.

2 comentários sobre “Resenha | Diários de Stefan – Origens

  1. A capa é maravilhosa! Quando eu vi esse livro na Bienal, eu quis comprar na hora! Mas a falta de verba me impediu, sabe como é. UHASUAHSU
    Poxa, você me desanimou um pouquinho agora, pensava que esse livro era bem… surpreendente.
    Mas ainda assim vou lê-lo. :)
    Parabéns pela resenha!

  2. BEM, EU CURTO TANTO OS LIVROS QTO O SERIADO, E ESTOU CURIOSA SOBRE O LIVRO!! *-*
    A CAPA É REALMENTE LINDA!

    BJINHOS

    @swannx
    Bem pra Mente

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

