Promoção | A Janela de Overton

Quer ganhar um superkit do livro A JANELA DE OVERTON  da EDITORA NOVO CONCEITO contendo: 1 (um) livro A JANELA DE OVERTON, 1 (um) cadeado de senha numérica (sim, você terá que descobrir a senha na caixa do livro para poder abrir) e 1 (uma) caixa personalizada com temática do livro?
Basta seguir as 3 regras básicas abaixo e torcer muito para ganhar!

Lembrando que: É necessário residir no Brasil e ter uma conta aberta no twitter para participar!

REGRAS:
1) Seguir o Blog @rkbooks, a Editora @Novo_Conceito e o livro @JaneladeOverton no twitter!

2) Comentar a Resenha >>AQUI<< com sua opinião sobre ela e o seu nome de seguidor no twitter.

3) Twitar ou Retwitar o seguinte Tweet (No máximo uma vez por dia e pelo menos uma vez durante a promoção):

Vou Desvendar os Segredos do livro @JanelaDeOverton que o @rkbooks e a @Novo_conceito estão sorteando! #3RegrasSimples: http://kingo.to/Kz4

A PROMOÇÃO será válida até às 23:59 do dia 21 de agosto e, O RESULTADO será postado até 48 horas depois do término.

O sorteio será feito por meio do SORTEIE.ME e o ganhador será avisado via twitter, tendo à partir do horário do aviso, 72 horas para responder, caso contrário o sorteio será refeito!

Boa Sorte aos participantes e, ÓTIMA VOLTA ÀS AULAS!

PS: Se puderem comentar aqui só com um #Participando eu tbém aceito. hauhsua!

P.S.2: Ah, se puderem me ajudar com a divulgação colocando um dos banners da promo em seus blog eu agradeço DENOVO! ;-)

11 comentários sobre “Promoção | A Janela de Overton

  1. Pelo que está escrito ai é um livro muito interessante pois contém todos os ingredientes para uma ótima historia.pois reune em um só livro drama,suspense,indignação e amor

    Espero ser o ganhador desta obra de arte!

  2. AWWWW!!!!

    Não acredito!! Como… como… COMO você pode roubar minhas palavras?? Isso mesmo! COMO?!?!

    Pergunto porque… porque… caramba, estou sem palavras para dizer minha opinião com a Janela de Overton!!

    Minha nossa… estou arrepiada até agora com o que eu li aqui *______________*

    Sabe qdo vc vai lendo, lendo… e não se dá conta que segurou o fôlego? Pois é! EU acabei de fazer isso!

    AMEEII o roteiro! Mas veja só como as coisas são: uma amiga minha comprou o livro e estava lendo esta semana – qdo vi, perguntei o que ela estava achando e talz. Ela me respondeu que ‘tava + ou -’.

    Só isso. Frustrei-me, mas resolvi deixar para lá – mesmo com a capa ter feito um impacto dos grandes em meu consciente e no sub também ^~

    Agora eu leio sua resenha… e fico quase MALUCA de vontade de ler o livro! Realmente, sempre me surpreendo com a diferença nas interpretações das pessoas o.O

    Sua resenha está tão magnífica quanto o livro. Pode ter certeza.

    E sabe porque? Porque suas palavras, enquanto falam sobre ele, nos EMOCIONAM.

    E isto é FUNDAMENTAL numa boa resenha.

    A sua leva nota MÁXIMA, para mim.

    Meus parabéns \o/\o/\o/\o/

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

