Resultado | Promoção Aniversário Romântico

Olá Pessoal!

A promoção Aniversário Romântico foi um sucesso! Várias pessoas participaram (e, alguma não cumpriram todad as regras). Mas, para todos os curiosos e curiosas segue o mega resultado:

1 KIT: QUESTÕES DO CORAÇÃO

GANHADORA: FERNANDA CLARET: @NANDA_CARMINE

 

2 KIT: ESTIGMAS DA LUZ

GANHADORA: @VANESA_CAST

3 KIT: UM AMOR PARA RECORDAR

GANHADORA: SANÉLIA NASCIMENTO @SANELIA_

 

4 KIT: ANNA E O BEIJO FRANCÊS

GANHADORA: ANAÍSA RAIANE @_ANNY15_

 

5 KIT: PALAVRAS ENVENENADAS

GANHADOR: EDERSON FREIRE

 

6 KIT: HARRY E SEUS FÃS

GANHADORA: AMANDA AMARAL

VEJAM ABAIXO OS PRINSCREENS DO RANDOM.ORG E DO FORMULÁRIO DO GOOGLE:

6 comentários sobre “Resultado | Promoção Aniversário Romântico

  1. Então pra mim está ótimo também ‘rsrs
    Quando for mandar os dados coloca que a gente trocou de kits ok ;)
    Eu ainda não mandei porque não sei pra que email respoder com os dados.

  2. Muito feliz aqui!
    Já que já ganhei um amor para recordar em outra promo, sim Anaisa, gostaria muuuuuuuuuuuuito de trocar o meu kit pelo seu. Estou doida com o livro da Anna!
    Seria uma troca perfeita! aguardo seu retorno! Por mim está fechado.

  3. Fiquei tão feliz quando vi meu nome ali *–*
    Mas acabei de ganhar outro kit de Anna e queria saber se possivel a SANÉLIA não gostaria de trocar de kit comigo?
    Mandarei meu email com os dados assim que possivel!

    Bjus =*

  4. OBAAA!!!
    Era o livro q eu mais queria. Primeiro seria ANNA E O BEIJO FRANCÊS, mas eu já ganhei ele
    então QUESTÕES DO CORAÇÃO era o que eu mais queria!!!
    Adorei!

    Vc vai mandar email ou a gente entra em contato??
    Bjinhos

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

