Resenha | Ethernyt – A Guerra dos Anjos

TÍTULO: ETHERNYT – A GUERRA DOS ANJOS

AUTOR: MÁRSON ALQUATY

EDITORA: GIZ EDITORIAL

PÁGINAS: 448

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/13564


O Fim está próximo, prepare-se para a guerra…

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja única pretensão é valer-se de uma antiga profecia apocalíptica para deflagrarem o Armagedom Bíblico.

Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, rituais macabros, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até depararem-se com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem, são reais e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade…

A HISTÓRIA: É maravilhosa! O leitor é forçado a se prender ao livro desde as páginas iniciais. Os personagens são bem montados e de personalidade bem forte. A história se transcorre em diversas partes do mundo, o que eu achei supralegal, já que sou um mega fã de caçadas pelas diversas partes do globo.

O livro tem várias reviravoltas, o perigo espreita em todas as páginas e, quando o leitor menos imagina, algo de tirar o fôlego acontece.

Tudo é muito bom, tirando o fato de que, os acontecimentos avançam rápido demais, em minha opinião certas partes deveriam ser mais bem detalhadas. Porém, o autor soube trabalhar tudo muito bem, dando uma nova teoria para o surgimento da Humanidade, dos Anjos e dos Demônios.

E o melhor é que, no final do livro, o autor deixa o leitor com um exímio gostinho de “Quero Mais” na mente. Só posso dizer agora é: QUERO A CONTINUAÇÃO!

A CAPA: #VouConfessarQue não gostei muito não (I’m Sorry Alquati).  Acho que a capa pode ser melhor trabalhada na próxima edição, assim chamaria mais a atenção do leitor. A verdade é que achei ela muito simplinha, além disso, o efeito usado no fundo das letras me deu dor de cabeça e o fogo que recobre o fundo não é muito parecido com fogo. Resumindo: SEGUNDA EDIÇÃO, QUERO UMA CAPA NOVA!

 

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Incrível!
Blog oficial: http://www.ethernyt.blogspot.com
Onde comprar: http://www.gizeditorial.com

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha | Ethernyt – A Guerra dos Anjos

  1. Valeu, Renato! Excelente resenha, meu amigo! É uma honra de ter o meu trabalho exposto neste maravilhoso veículo de comunicação que é o seu blog! Obrigado e um forte abraço!!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s