Resenha | O Arquiteto do Esquecimento

TÍTULO: O ARQUITETO DO ESQUECIMENTO

AUTOR: MARCOS BULZARA

EDITORA: LIFE

PÁGINAS: 480

SKOOB: Adicione!

COMPRE JÁ: Livraria do Selo


Se tivesse a chance de apagar a uma parte da sua vida, você apagaria?

Doran está prestes a realizar uma escolha que mudará para sempre o destino, não apenas dele, mas também de todos os que vivem ao seu redor…

Esquecer…
É isso o que Doran mais deseja. Ele que deixar para trás, tudo o que aconteceu no passado. Os sofrimentos, as torturas, as desilusões. Tudo.
Ela sabe que existe uma maneira, mas pensa se realmente compensa abandonar as conquistas do presente apenas para esquecer os dissabores do passado.
O tempo está correndo e o momento da escolha se aproxima de maneira implacável, sem direito a pausas.

A HISTÓRIA: É magnifica! Um verdadeiro exemplo de amizade, superação e conquistas. Ela é superbem narrada, faz com que o leitor não queira jamais sair da frente do livro. Após “pegar no tranco” a ansiedade para se descobrir o desfecho final apenas aumenta.
O livro é basicamente dividido em cinco partes. As duas primeiras irão contar a história do Doran e sua irmã, Constantine. Confesso que não é tããão emocionante quanto o resto do livro, porém vale a pena! Nas três partes restantes o livro se transforma. O autor desenvolve a história de tal maneira que ela deixa de ser apenas mais um romance histórico, para se transformar em um verdadeiro Thriler de Suspense e Ação, repleto de corridas contra  tempo e perseguições implacáveis! Recomendo totalmente! É imperdível!

A Capa: Confesso que, quase babei em cima do livro quando o recebi. Sério! A capa é demaaaaais! A ampulheta da capa tem uma cobertura de verniz localizado, enquanto as letras são impressas em dourado. Resumindo, ficou P-E-R-F-E-I-T-O.
Ah, e não posso deixar para trás a diagramação interna que é realmente linda! As letras são grandes e por isso a leitura não fica cansativa e, antes de cada parte nova do livro existe uma página meio que ilustrada e com um desenho de uma ampulheta que, conforme vai se avançado no livro a areia é mostrada de uma forma diferente, como se estivesse realmente se esvaindo da parte de cima e descendo.

Posso afirmar, com a mais absoluta certeza que, O ARQUITETO DO ESQUECIMENTO foi um dos livros mais lindos que já li. Não apenas pela capa, que é imbatível, mas também pela história incrível.
Parabéns ao MARCOS BULZARA!

PS: Quase devolvi o livro para o autor com um pedido de tradução de dedicatória em anexo… kkkk
Sério, não que a letra dele seja feia (Já vi piores, como por exemplo a de um tal de Schulai…), é bonita e talz. Porém fiquei um bom tempo para entender certaz palavras até que desisti e pedi ajuda pro pessoal da escola… kkkk
#NãoSeiPorque mas, desde que recebo livros de parceiros, tenho problemas com dedicatórias. Já teve até um que mudou meu nome de RENATO Klisman, para RICARDO Klisman.
Vai saber né??? Só posso torcer para que, quando eu conseguir publicar meu livro, eu faça dedicatórias inteligíveis (O que será difícil, às vezes nem eu mesmo entendo meu garrancho!)

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha | O Arquiteto do Esquecimento

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s