Resenha | Harry e Seus Fãs

TÍTULO: HARRY E SEUS FÃS

AUTORA: MELISSA ANELLI

TÍTULO ORIGINAL: HARRY THE HISTORY

EDITORA: ROCCO

PÁGINAS: 350

SKOOB: http://www.skoob.com.br/


O que um fã é capaz de fazer?

Mais de dez anos se passaram após o lançamento do livro que viria a ser um dos mais lidos e comentados do mundo. Harry Potter e a Pedra Filosofal foi o primeiro dos sete livros que viriam a formar a saga Harry Potter. Uma saga viciante, sensacional, realmente perfeita e imperdível. Melissa Anelli consegue em apenas 367 páginas da vida a um dos maiores fenômenos literário do século. Um livro que era considerado “errado” em sua época. Um livro que foi rejeitado por nove editoras (as coitadas devem estar se revirando em seus túmulos agora), que era considerado muito grande para um livro infantil, que tinha sua história considerada como imperfeita pelo fato de se passar em um colégio interno e ter personagens bruxos. Um livro que hoje é uma das bases para todos os novos autores mundiais.
Agora você pode reviver os momentos de emoção que passou com o lançamento de cada novo livro de Hatty Potter, conhecer as loucuras que muito fãs já fizeram pelo livro, saber que foram os maiores escritores de fanfics da net, saber sobre as fofocas e as intrigas geradas pelos fãs durante o tempo de espera pelo lançamento de cada novo livro. Resumindo, você não pode deixar de ler!

A CAPA: É simples, porém bem intrigante. Logo que a pessoa vê a pequena e humilde ilustração do livro com os pequenos óculos redondos em cima já se lembra de Harry Potter. Resumindo, ela é perfeita.

A HISTÓRIA: É fascinante, intrigante e impactante! A narrativa de Anelli é fluída e viciante. A maneira como a autora narra os acontecimentos que ela presenciou durante a Pottermania é extremamente cativante.
Sabiam que a famosa Cassandra Clare (Chamada antigamente de Cassandra Claire) é a autora de uma das fanfics mais famosas sobre Harry Potter? Uma fanfic que retrata Draco como um personagem não tão mau, e é uma trilogia.
Eu (por favor, não me matem por esta revelação) só li os dois primeiros livros de Harry Potter (mas já estou providenciando a leitura dos outros!) e assim que terminei Harry e seus Fãs meu primeiro pensamento foi: Oh meu Deus! Tenho que terminar de ler a série.
Eu digo: O livro é recomendado para todas as pessoas, porém, se você ainda não leu a série toda é melhor que termine primeiro, pois o livro tem centenas de spoilers. Porém todo mundo sabe a maioria deles.
E para finalizar tenho que dizer: O LIVRO É PERFEEEEEEITOOOOOOOOOOO!

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Viciante.

Pos Escriptum (Será que é assim mesmo que escreve???): Se você tiver alguma curiosidade para perguntar para a Melissa Anelli é só nos deixar a pergunta como comentário que eu repassarei elas para a editora Rocco e eles providenciarão que a Melissa responda a curiosidade de vocês.
Mas lembrem-se de que antes de postar a pergunta vocês devem colocar a tag: #PergunteParaAnelli para que eu possa saber que é uma curiosidade e não um simples comentário.

E aguradem, pois em breve teremos promoção com esse superlivro!

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha | Harry e Seus Fãs

  1. Sou fã de Harry Potter e da Rowling, quero muito ler este livro!! Só leu os dois primeiros? Não sabe o que tá perdendo! =D Eu já li pelo menos umas 5 vezes cada um dos livros da série!!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s