Sinopse e Capa | Die For Me

Esses dias eu estava fuçando na net e achei esse livro, tipo, a capa é linda e a sinopse é bem interessante.
Confiram:


Die for Me (Morra por Mim ?) é o primeiro de três livros sobre Kate, uma americana de dezesseis anos que se muda para Paris depois da morte de seus pais. Ela se apaixona por Vincent, quem ela descobre não ser o típico adolescente francês que aparenta: ele é algo totalmente diferente.

Die for Me apresenta uma nova mitologia sobrenatural revelada em uma cidade onde os sonhos são, por vezes, a mesma realidade

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

