Resenha | Interligados I

TÍTULO: INTERLIGADOS

AUTORA: GENA SHOWALTER

TÍTULO ORIGINAL: INTERWINED

EDITORA: UNIVERSO DOS LIVROS

PÁGINAS: 448

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/133231-interligados


Duas cabeças pensam melhor que uma? Adem não acha isso…

Adem Stone não é um garoto comum. Desde pequeno ele tem que conviver com quatro mentes perturbadas e irritantes em sua cabeça. Cada uma delas com um dom diferente.
EVE – Tem o Poder de se mover no tempo e alterar o passado. O único problema é que essas viagens podem trazer consequências bem desastrosas no presente.
JULIAN – Ele tem o Poder de ressuscitar os mortos. Pena que quando isso acontece eles voltam como zumbis sedentos por carne humana.
CALEB – Tem o Poder de entrar no corpo de outra pessoa e comandá-lo. Adem só tem que torcer para que a pessoa possuída não resolva ataca-lo quando ele abandonar o corpo.
ELIJAH – Pode prever o futuro. Mas o futuro sempre pode mudar…

Adem continua com sua vida nada comum, escutando e se irritando com seus palpiteiros de plantão. Mas de repente a tudo muda bruscamente. Num instante as vozes que vivem lhe atormentando se calam. Adem busca o motivo desse silêncio repentino e se depara com uma garota, uma garota capaz de calar as vozes em sua cabeça e anular o poder de diversos outros seres místicos. Uma garota linda.
E então a aventura começa. Adem descobre ser um mega atrativo para todo tipo de ser mágico, e em instantes ele se encontra entre bruxas, vampiros, elfos e muitos outros seres, todos sedentos por descobrir de onde vem aquela nova fonte de poder.
Agora ele terá que se juntar a seus novo amigos e lutar contra as forças das trevas antes que sua cidade seja dominada pelo caos.

A Capa: É odiosa! Sério, se tivessem deixado apenas o Adem na capa ela teria ficado beeeem melhor, mas não, alguém tinha que colocar as outras duas garotas na história. Ah, e aquelas fumacinhas sobre a cabeça de Adem? Putz, sério, acabaaaaaram com a capa. E para piorar tudo a capa do segundo livro nem seguiu um padrão. A capa de Interligados 1 é superescura, a do 2 é superclara. Dãããã, Helo! Quando refizerem esses livros tentem deixar uma coisa mais clean. A capa está superpesada, muita informação! Preferia mil vezes a capa americana!
OS: Contra-capa. A sinopse está erraaaaaadaaaaaa! O nome da alma fêmea que fica na cabeça de Adem é Ev“E” e não Ev“A”, ou seja, mais uma coisinha para vocês arrumarem!

A História: É simplesmente fantástica! Tirando a capa terrível, a história está PERFEITA! A narrativa é superintensa, ágil, cheia de suspense e arrebatadora! Eu realmente viciei e mal posso esperar por Interligados 2!
O que eu mais gostei foi a grande mistura de seres místicos, tipo, eu sou apaixonado por fantasia, quanto mais bruxas, magos, vampiros e lobisomens existirem na história é melhor para mim!
Gostei Demaaaais!

Uma palavra que definiria o livro: TeNsão. (Deixei o N em maiúsculo de propósito, pra que nenhum leitor desatento confunda TeNsão com outra palavra.)

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha | Interligados I

  1. Menino,quero já esse livro!
    Também adoro o estilo Fantasia,me fascinam os Vampiros (apesar de estarem meio batidos já) Lobisomens e Bruxas.
    Esse livro tem todos os elementos que adoro.

    Adorei a resenha!
    Super Beijo!
    by Carla.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s