Resenha | Palavras Envenenadas

TÍTULO: PALAVRAS ENVENENADAS

AUTORA: MAITE CARRANZA

TÍTULO ORIGINAL: PALABRAS ENVENENADAS (ESPAÑOL)

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 264

SKOOB:

COMPRE JÁ:

A Mentira Foi Descoberta, Mas Será Que Todos Estão Preparados Para a Verdade?

Barbara Molina desapareceu.
Seu corpo nunca foi encontrado, na cena do criem só havia vestígios de que algo muito ruim havia acontecido.
Mas quatro anos depois, uma ligação muda tudo.
Uma corrida contra o tempo começa, uma corrida para rever provas e reencontrar antigos e novos suspeitos.
A vida de todos os que estavam próximos à Barbara irá mudar drasticamente, tudo em menos de 24 horas, mas serão minutos e segundos decisivos, que terão o poder de matar ou deixar viver.

A Capa: Eu achei a capa P-E-R-F-E-I-T-A, simples, clean e muito linda! Ela retrata de forma bem discreta todo o conteúdo que se deve esperar do livro, é desse tipo de capa que eu gosto, nem muito leve, nem muito pesada.

A História: É fantástica! Bem narrada, rápida e cheia de suspense. Palavras envenenadas é um livro que mistura traições, romances e problemas sociais de forma intrínseca, ao mesmo tempo em que amarra o leitor à trama ela também vai nos atentando para coisas que acontecem no nosso dia-a-dia e que às vezes passam totalmente despercebidas.
Eu li o livro super-rápido (só demorei pra fazer a resenha :P) e amei! Mais uma vez a Novo Conceito se superou com seus lançamentos!

Uma palavra que definiria o livro: Injustiça.

9 comentários sobre “Resenha | Palavras Envenenadas

  1. Eu ia solicitar esse livro pra NC,mas acabei pedindo outro!Simplesmente adorei a tua resenha,gosto desse tipo de leitura,me atrai e adoro o clima de mistério e revelações(tem alguma revelação),ansiosa pra lê-lo e eu concordo sobre a capa ser perfeita,pois a capa foi o que me chamou mais a atenção.

    Ótima resenha!

  2. Menino,que livcro massa!
    tem tudo que eu gosto e mais um pouco, traições, romances e até questões sociais,muito bom!
    Parabéns pela resenha que tornou esse livro muito mais atraente a nós leitores do seu blog.
    Beijos!
    by Carla

  3. Ei Renato eu te coloquei como autor parceiro do meu blog.
    Leia a politica de parceria (na pagina como ser um autor parceiro)se concordar com os termos eu deixo a capa do teu livro lá e te adiciono na pagina eu apoio.
    Ah estou terminando de ler seu livro ok?
    Bjossss

    B.Ever do blog TINTA Pink

    • essa resenha me lembrou a históri daquele filme O Invisível, que eu amo muito!, infelismente as mentiras, e palavras falsas sempre estão ao nosso redor, acho q qlqr um já foi enganado em alguma altura da vida, então acho q podemos nos identificar com algo nesse livro, gostei muito! to louca pra ler esse livro!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

