Resenha | Sede de Vingança

TÍTULO: SEDE DE VINGANÇA

AUTOR: MARCO AURÉLIO SIMÕES

EDITORA: CLUBE DOS AUTORES

PÁGINAS: 172

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/115949-sede-de-vingana


Elas foram traídas. Agora querem vingança.

Yara e Yasmin eram duas irmãs gêmeas que queriam subir na vida. O problema é que a maneira que elas encontrar para conseguir realizar seus desejos é um tanto quanto duvidosa.
Ambas sonhavam em dar um golpe milionário, que as faria sair para sempre do Brasil e seguir em frente com uma nova vida.
Um dia elas finalmente conseguem encontrar a vítima perfeita para o golpe milionário. Mas surge um problema, Vítor, o namorado da tia delas descobre toda a armação e resolve tirar proveito da história. Ele rouba, trai e enterra as duas irmãs, as quais ficam por um bom tempo dadas como mortas.
Mas Vítor se enganou, elas não morreram.
Agora estão de volta, mais sexy e dominadoras do que nunca. E prometem fazer da vida de Vítor um verdadeiro inferno na Terra. Algo do qual ele se lembrará para o reto de sua vida.

A HISTÓRIA: Aurélio Santos tem uma narrativa gostosa, inteligente e cheia de suspense. As gêmeas tem personalidades muito bem definidas (tanto que às vezes parecem até um pouco forçadas) e diferenciadas. Além disso, o autor gera um clima de suspense na história que é capaz de prender o mais desatento dos leitores de tal forma que se torna impossível parar de ler. Eu mesmo devorei o livro em uma única noite.
Só tem um probleminha, se você é um daqueles leitores que não está muito acostumado com livro de linguajar pesado eu peço que você não leia o livro. Porque tem certos momentos da história que aparecem uns palavrões bem cabeludos. Mas como não ligo muito pra isso (Ás vezes ouço mais palavrões sendo ditos nas ruas) eu nem reparei direito.
E como a maioria dos autores faz, o melhor ficou, digo isso com a mais absoluta certeza, para o final. O qual é tão surpreendente que quando o leitor finalmente termina o livro fica com aquele ar de “Meu Deus!….”.

A CAPA: Caraaaaaaaaacaaaaa! A capa é muito boa! Quando vi ela quase morri. O único problema dela é que dá a impressão de ser um livro sobre vampiros. Isso acontece porque as garotas da capa são tão perfeitas, gatas e sensuais que dão a impressão de serem duas vampiresas de alto escalão. (hsuahaua! Acho que dessa vez devo ter dado uma viajada, mas essa foi realmente a minha primeira impressão sobre o livro.) Mas, resumindo tudo, eu achei as capas maravilhosas! Se eu fizer um TOP10 de capas brasileiras elas tem que entrar!

UMA PALAVRA QUE DEFINIRIA O LIVRO: Insasiável.

BOOK TRAILER (FEITO POR MIM):

Anúncios

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s