Resenha | Devoção

TÍTULO: DEVOÇÃO

AUTORES: DICK HOYT & DON YAEGER

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 208


Quando o amor se torna uma devoção, qualquer barreira pode ser vencida, tudo se torna possível.

Dick Hoyt era um cara comum. Trabalhava no exército e tinha a esposa perfeita.
Um dia ele tem a ótima notícia de que será pai. A alegria que Dick sente é imensa, até o dia em que a criança nasce.
Talvez para Dick o pior não tenha sido a deficiência de seu filho, mas sim o fato de saber que, até poucos minutos antes do nascimento, seu filho era uma criança perfeita e, se a pequena complicação na hora do parto não houvesse acontecido, a vida teria sido diferente, totalmente diferente.
Porém Dick não imaginava o que o futuro reservava para ele e seu filho. Algo especial estava prestes a acontecer, algo que mudaria o mundo para sempre.

A primeira corrida de Dick e Rick, ou como passaram a ser chamados depois, Equipe Hoyt, foi difícil, cansativa e quase fatal para Dick, que estava fora do peso e nada acostumado a correr sem parar por diversos quilômetros. Porém foi o primeiro passo para um futuro de sucesso, cheio de lutas, garra e superação.

Devoção não é como um livro de Auto-Ajuda que diz coisas que o leitor já sabe e que nunca conseguirá por em prática, mas sim um livro que faz refletir, renovar conceitos e mudar. 

Uma história fantástica, emocionante e repleta de desafios. Devoção figura entre os melhores livros do ano. Realmente imperdível.

A Capa: Instigante. A primeira vista, o leitor fica meio inibido de ler o livro, muitos olham falam: “Aff, não gosto desse tipo de livro” ou “O que eu quero lendo livros sobre deficientes?”.
Porém, após se saber um pouco mais da história o desejo de ler o livro se torna insuportável, eu mesmo, enquanto esperava o livro chegar ficava cada vez mais ansioso. Porque eu sou totalmente apaixonado por livros que nos dão lições de vida. É sempre bom ter uma editora como a Novo Conceito que traz livros assim. 

A História: A Narrativa é bem legal, com umas partes extremamente engraçadas. Não é cansativa e mesmo sabendo mais ou menos o desfecho é impossível pular qualquer parte do livro. Realmente boa!
Ah, já ia me esquecendo das partes que citam alguns acidentes que acontecem tanto com Rick, quanto com Dick. A maneira que o autor narra os acontecimentos deixa o leitor ao mesmo tempo preocupado e com uma vontade incontrolável de rir.

Amei demais a história.

 Uma palavra que definiria o livro (Sei que não fui muito criativo dessa vez, mas era impossível achar palavra melhor que expressasse toda a essência do livro.): Devoção. 

Assim que essa resenha tiver 20 comentários eu começarei a promoção do livro DEVOÇÃO. Por isso comentem e divulguem muito!!!

Anúncios

26 comentários sobre “Resenha | Devoção

  1. Maravilhosa leitura…..li em 2 dias….inacreditável ver tanto amor e dedicação de um pai para com seu filho…..faz a gente repensar sobre nossas reclamações e probleminhas diários…..fiquei até com vergonha. Vale muito ler pessoal…..nos inspira pra tudo em nossas vidas…..obrigado Equipe Hoyt por tanta energia positiva e superação e acima de tudo Amor….”Sim, você pode.”

  2. Pingback: Resenha do Leitor | Devoção « яK BooK's

  3. Quero ler tanto esse livro. É uma daquelas histórias emocionantes, que dão lições de vida. E ainda por cima é real!
    Que bom que tem partes engraçadas! Pensei que era um história só de lutas e conquistas, mas mesmo deve ser exelente!
    Que grande pai é esse, meu Deus. Pelo que vi realmente a palavra que defina o livro é Devoção.

    Beijo!

  4. A leitura independente do estilo revigora nossos conceitos e essa historia promete não ser diferente, pois precisamos todos os dias nos apoiar nos exemplos dos outros.

  5. Nossa só de ler a sua resenha me arrepiei com a história. Não sou muito fã de livros de auto-ajuda, mas este livro tem tudo para ser muito bom.

  6. A resenha apresenta um livro com uma lição de vida muito interessante e importante! Pela resenha, é de se notar que não dá pra não ler!

  7. Adorei a resenha!
    Achei linda a História,e o modo como vc resennhou mostrou bem o conteudo do livro, livro que muitos devem ter deixado de comprar por julgar pela capa.

    Beijos! Carla.

  8. Fiquei curiosa para ler esse livro, deve ser uma história de vida muito bonita. Quero muito ler esse livro.
    Parabéns pela resenha.

  9. Me interessei pela história do livro, temos um deficiente na família e sabemos o quanto pode ser difícil o dia a dia!!!

    @emporiolivros

    Bjokas!!!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s