Resenha | Anoitecer

TÍTULO: ANOITECER

AUTORA: LJ SMITH

SÉRIE: DIÁRIOS DO VAMPIRO – O RETORNO

EDITORA: GALERA RECORD

PÁGINAS: 446

SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/119284-diarios-do-vampiro-anoitecer


Apaixonante, Surreal, Assustador.

Diários do Vampiro Retorna com tudo…

Elena está de volta. Porém agora ela é humana novamente, bom, na verdade não é totalmente humana, já que ela volta do Outro Lado com um estranho e forte Poder.

Stefan faz de tudo por sua amada, e agora ela precisa cada vez mais dele, principalmente pelo fato de que Elena precisa reaprender tudo sobre a vida, seus amigos e inimigos. Ela é como um bebê observando e se adaptando pouco a pouco.

Damon está pior do que nunca, agora ele deseja Elena mais que tudo. Ela quer que ela fique ao seu lado em um reinado de sombras. Damon quer fazer de Elena sua grande e eterna rainha das trevas.

Bonnie, Matt e Meredit estão totalmente encrencados. Uma nova escuridão começa a envolver Feel’s Church, meninas começam a se comportar de maneira estranha, pervertida e mortal. Todos terão que se unir para descobrir quem ou o quê está por trás dos estranhos acontecimentos na cidade.

Porém o perigo espreita. Os melhores amigos podem se tornar os piores inimigos. O amor de Elena e Stefan será ameaçado. A amizade de Bonnie, Matt e Meredit será testada. E Damon terá que lutar contra seus próprios fantasmas, e algo mais.

 

Um livro totalmente envolvente. Anoitecer é o melhor livro da série Diários do Vampiro até agora.

 

A História: Posso afirmar que depois de A Fúria a autora LJ Smith viajou muito, os novos seres que começaram a aparecer na série são de arrepiar os cabelos. A narrativa agora está mais cativante e nem um pouco bobinha (digo isso porque o primeiro livro era bem bestinha, parecia um daqueles contos de fada cheios de borboletas esvoaçantes e passarinhos.), os personagens tem mais personalidade e sofrem bastante.

L.J. Smith está quase chegando aos pés de Stephen King, com seus cenários bem narrados, sombrios e abarrotados de seres macabros.

Resumindo, amei o livro! (É, sou um amante dos livros de Terror! Hahaha)

A Capa: Achei legal, mas nada assim TÃO LEGAL. É meio básica, sei lá, podia ter um pouquinho mais de suspense, sei lá. Ela é bonita, mas acho que podia ser melhor.

 

Uma Palavra que definiria o livro: Amedrontador.

LEIA TAMBÉM A RESENHA DE “VAMPIRO SECRETO” DA MESMA AUTORA: >>AQUI<<

Anúncios

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s