Resenha | Hathor

TÍTULO: HATHOR

AUTOR: MARKUS THAYER

EDITORA: NOVO SÉCULO

PÁGINAS: 352

SKOOB: http://skoob.com.br/livro/131351-hathor


O melhor do tesouro ainda não foi descoberto…

 Num dia comum, John faz uma descoberta que será capaz de mudar o mundo. Para sempre…

Entre as velhas páginas de um livro antigo sobre a Guerra das Rosas, John descobre um mapa, um mapa que tem tudo para levar a um tesouro imensurável.

Juntamente com um de seus professores da faculdade, duas mulheres e uma equipe de ladrões, John partirá em uma caçada pelo mundo. Tudo isso para encontrar o tão prometido tesouro do mapa.

Uma busca repleta de aventuras, tecnologia, ninjas e muito suspense. Prepare-se para conhecer todos os segredos e mistérios de Hathor.

A Capa: Simples, Clean e Maravilhosa! Gostei muito da capa, ela já deixa bem claro do que se tratará a história. Antes mesmo de ler o livro eu já tive uma ideia do que iria acontecer.Tenho que dar os parabéns a Camila Denlescki pelo maravilhoso trabalho! 

A História: Incrível! Mesmo eu não sendo muito fã de ficção científica, Hathor foi o terceiro livro do gênero que eu li e fiquei encantado (Os outros dois foram A ESSÊNCIA DO DRAGÃO: RESSURREIÇÃO – ANDRÉS CARREIRO & A HOSPEDEIRA – STEPHENIE MEYER).

A história é bem suave, com enigmas, mistérios e diversas pistas escondidas. Os personagens são bem marcantes, tem personalidade própria e às vezes conseguem ser bem engraçados.

Em algumas horas acontecem cenas repletas de tensão que são capazes de deixar qualquer um com os nervos à flor da pele.

Toda a descrição que o autor faz do planeta, a complexa teoria sobre a cidade de Hathor e todo o conteúdo da história são bem completos. O jeito que ele faz a narrativa é totalmente fascinante. Mesmo a teoria sendo completamente nova e meio sem-noção, o autor consegue fazer o leitor acreditar que tudo o que está descrito no livro é possível.

A única coisa que eu não curti muito foi o fato de (como em Estrela Píer da Camila Denlescki) o final ter todo aquele clima de suspense que deixa o leitor se descabelando, ansioso por mais.

Só espero que saia a continuação logo. Odeio ficar esperando.

Uma palavra que definiria o livro: Inovador.

Livros Semelhantes:

A Essência do Dragão – Ressurreição.

Anúncios

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s