Resenha | Vampiro Secreto

TÍTULO: VAMPIRO SECRETO

SÉRIE: MUNDO DAS SOMBRAS

AUTORA: L. J. SMITH

TÍTULO ORIGINAL: SECRET VAMPIRE

EDITORA: GALERA RECORD

PÁGINAS: 224


Eles quebraram as regras em nome do amor. Agora isso poderá custar suas vidas.

Poppy vivia uma vida comum. Ia à escola, tinha amigos, se divertia.
Mas de repente sua vida vira totalmente de cabeça para baixo. Ela descobre, no primeiro dia das férias de verão, que está com câncer. Não há cura. É o fim para Poppy, ela irá morrer.
Mas o que Poppy não sabia era que seu amigo, por quem ela é secretamente apaixonada, pertencia à um mundo escondido por décadas dos humanos. O Mundo das Sombras.
James tem a cura para a doença de Poppy. Algo que acabará com o câncer e deixará Poppy saudável novamente. Desta vez, para sempre.
O garoto apresenta o Mundo das Sombras para Poppy, e oferece à ela a única chance de sobreviver. Ela aceita a oferta, mas o preço que eles terão que pagar por terem quebrado as regras será alto. Muito alto.

Suspense, aventura e romance enchem as páginas de Vampiro Secreto de tal forma que abandonar o livro se torna impossível, e se apaixonar se torna obrigatório.

O novo romance de L. J. Smith tem tudo para se tornar um novo Best-Seller e arrebanhar leitores por todo o mundo. Simplesmente Fantástico.

A Capa: É bem intrigante. Confesso que fiquei um bom tempo observando as plantas carnívoras da capa, que são bem assustadoras. Principalmente a que está na parte de baixo, no canto esquerdo. Parece que tem uma mosca presa lá, quando reparei isso fiquei com um baita medo! Hahaha!
No geral eu gostei bastante. Só achei que as letras podiam tem umas cores mais vivas. Tipo, cinza do título da série podia ser branco. Para ter um maior destaque.
Mesmo assim me apaixonei por ela!

A História: Vou confessar que no início é meio estranho ler o livro. Não porque a história é ruim, mas porque a escolha do nome da personagem principal foi bem infeliz. É pra lá de esquisito você ler o livro e a personagem se chamar POPPY. Tipo, dá a impressão que é uma daquelas histórias para bebês! Haha!
Mas conforme o livro se desenrola e o leitor se acostuma com o nome, o livro fica com um gosto diferente (um gosto muito melhor!), e a história fica totalmente fascinante. E, se você for uma daquelas pessoas que chora por qualquer motivo já pegue um lenço antes de ler Vampiro Secreto, por que tem certas cenas na história que seriam capazes de arrancar lágrimas de uma pedra.
Resumindo, o livro é perfeito. Ainda mais porque nos mostra que uma pessoa com vontade de viver é capaz de fazer as coisas mais loucas e insensatas para alcançar seu objetivo.

Uma palavra que definiria o livro: Vontade.

SOBRE A SÉRIE: A série Mundo de Sombras (Night World) teve originalmente 9 livros, porém todos eles eram daquela versão pocket (livros de banca) aí a autora resolveu reeditar em três livros. O primeiro é Vampiro Secreto (Formado por: Secret Vampire; Daughters of Darkness e Spellbinder) seguindo por: Dark Angel (Junção de Dark Angel, The Chosen e Soulmate). (Ainda mão sei qual será o título, mas preferia Dark Angel!) e o terceiro livro  Huntress (Junção de Huntress, Black Dawn e Witchlight).

Vamos torcer para a Galera Record traduzir logo os livro! Não vejo a hora de ler! susahuhsa

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha | Vampiro Secreto

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s