Saiu a capa de Passion!

Olá pessoal!

A autora Lauren Kate publicou em seu blog a capa de Passion, que deverá ser o 3º livro da série Fallen. E tenho que dizer:

A capa é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gostei demaaaaaaaaaaais!

ConfiraM:

 

 

E confiram algumas coisas que a autora postou em seu blog falando do livro Passion:

Eu tenho estado a trabalhar arduamente sobre o primeiro projecto de Passion. É o terceiro livro da série Fallen, e um prelúdio de tudo o que ocorre em Fallen e em Torment. Na sua concepção, este livro parece um projeto impossível para mim: Ele cobre uma extensão de 5.000 anos. Mergulha em um novo cenário, um novo país, e, geralmente, um novo século, a cada novo capítulo. E tem como objetivo explicar quase todos os momentos importantes que já passaram entre Lúcia e Daniel. Definitivamente, o maior desafio de narrativa que eu já dei.

Eu estava nervosa antes de começar a escrevê-lo. Eu tinha vivido uma experiência tão grande e divertida, encantada por escrito Torment, mas eu sei que este livro ia ser muito mais complicado, muito mais exigente. Assim como eu fiz quando comecei a escrever Fallen, virei-me aos livros para ajudar. Só que desta vez, além de livros de pesquisa teológica que usei para Fallen, eu também tenho de olhar para algumas de minhas novelas favoritas para ajudar com o período e cenário.

Tudo o que um escritor lê, ama e é inspirada por, eventualmente, foge sua maneira em seu próprio trabalho,mas não é tão frequente que um escritor chega a dizer que os livros realmente se tornar uma parte da história. Virei-me para Norte e Sul de Elizabeth Gaskell, O Mestre e Margarida de Mikhail Bulgakov, e Adeus às Armas de Hemingway. Leio livros sobre corridas de cavalos, livros sobre o Teatro Globe, em Londres, livros sobre a quadra de bola maia em ChitzenItza. Se isso soa louco e incoerente, acredite, houvemomentos em que me senti exatamente da mesma maneira.Mas a coisa legal sobre esse livro, eu acho, é que a história de Lúcia e Daniel fica clara e sólida ao longo do tempo, lugar e história. É uma sobrevivente.

Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer com este livro.O primeiro projeto é um esqueleto em relação a tudo o que será concretizado através do tempo entre segundo e terceiro, e, às vezes até quarto projetos estejam concluídos. Mas o livro tem um formato e uma espinha dorsal, graças em grande parte a todos estes textos em que eu me diverti muito.

E AÍ? FICARAM ANSIOSOS? AGUARDEM!!! TORMENT SAI ESTE ANO!

3 comentários sobre “Saiu a capa de Passion!

  1. a capa ée mto lindaaaaa….não vejo a hora de lançar…mas e sobre os filmes???até agora a única coisa q eu sei é q a disney comprou os direitos da saga…alguém tem mais alguma informação???tipo quem vai ser o diretor, os atores que podem ser escolhidos, quando vão começar a gravar…bjs

  2. Não achei a capa tão linda assim… como vc falou no Twitter: muito colorida… estranhei huahauhauha
    Mas sigo gostando da série… =)
    bjusss

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

