Resenha | Cidade dos Ossos

TÍTULO: CIDADE DOS OSSOS

AUTORA: CASSANDRA CLARE

TÍTULO ORIGINAL: CITY OF BONES

EDITORA: RECORD

PÁGINAS: 459


Havia segredos no mundo. Segredos que nenhum mortal poderia ver.
O dia em que Clary descobriu esses segredos desejou nunca ter nascido.

Numa bela noite Clary resolve sair para uma “Balada”. Num local chamado Pandemônio. Um local cheio de adolescentes vestindo roupas mega descoladas.
O que Clary não imaginava é que veria um assassinato. E ainda por cima, cometido por três adolescentes tatuados e com armas pra lá de estranhas.
Na hora, Clary chama a polícia, grita e esperneia, mas então ela descobre que é a única que pode ver os desconhecidos. Logo, faz o que qualquer um de nós faria. Foge.
Mas não para por aí. Clary acaba se aproximando de Jace. Um dos três adolescentes que ela viu cometendo o crime. Jace apresenta a ela um novo mundo. Até então desconhecido. Um mundo com anjos, demônios e vampiros.
Clary fica totalmente pasmada diante de tantas revelações, mas quando pensa que nada mais pode acontecer sua mãe é raptada por demônios e ela parte em uma caçada que a levará até a Cidade dos Ossos, em busca de um dos mais importantes dos instrumentos mortais. Aquele que promete transformar qualquer mortal em caçador de sombras.

Um livro fascinante, cheio de mistério, aventura, terror, romance e reviravoltas incríveis.

O melhor de Cidade dos Ossos é que, quando você menos espera, algo totalmente inesperado acontece. Fazendo com que o leitor fique incondicionalmente viciado, um dos melhores livros do ano!

A Capa: Perfeita! E vê-la no computador não chega nem aos pés de ver o livro impresso. Tem alguns efeitos na capa, que dão a impressão de que as luzes emanadas pelas tatoos de Jace estão brilhando e mudando de cor. Até algum tempo atrás, a melhor capa para mim havia sido a de Fallen, mas depois de Cidade dos Ossos ficou difícil superar!

A História: Super bem narrada. Nem um pouco entediante. Cidade dos Ossos, absolutamente, NÃO é um daqueles livros que você precisa ler umas cinqüenta páginas para começar a gostar. Pelo contrário, o leitor é capturado logo nas primeiras palavras e frases. O suspense se inicia logo nas primeiras páginas, trazendo tensão, emoção e muitas aventuras. Divertimento garantido!

Uma palavra  que definiria o livro: Inesperado.

Anúncios

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s