Resenha | Estátuas de Sal

TÍTULO: ESTÁTUAS DE SAL

AUTOR: ANDRÉ CARDINALI

EDITORA: NOVO SÉCULO

COLEÇÃO: NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA

PÁGINAS:296


A Destruição Voltou…
Mas será que a verdade foi totalmente revelada?

Romance, aventura, ficção e indagações fizeram de Estátuas de Sal um dos melhores e mais criativos livros de 2011!

Depois de seu pai ser encontrado morto, com suspeitas de suicídio, Alice sai em busca da verdade por trás da destruição da grande metrópole. A nova Sodoma, a cidade do pecado, São Paulo.
Para isso, terá que seguir as pistas dos LI83R74D0R35DE4LM45, pistas que prometem lhe mostrar uma verdade aterradora e fatal.
Além disso, terá que descobrir o que realmente aconteceu com Pedro e Mariana, um casal que todos dizem ser o estopim, os que causaram a ira divina sobre a cidade de São Paulo.

Prepare-se para se aventurar em um mundo repleto de pistas, onde nem tudo é o que realmente aparenta, e segredos se escondem nos lugares mais impossíveis.

Você está convidado a sai em busca do sentido da vida e da existência. Porque, afinal, se Deus é amor, porque destruiu São Paulo? Porque deixa tanta desgraça acontecer no mundo?

Respostas e enigmas serão resolvidos, segredos revelados e mentiras descobertas. Não perca Estátuas de Sal!

A Capa: Simplesmente Perfeita! Essa foi a primeira vez em que eu vi um livro da coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira com o efeito de brilho sobre as letras (agora não me lembro do nome real do efeito! Kkkk), sem contar que este é um daqueles livros que se vendem apenas pela capa, já que ele mostra um local bem conhecido da cidade de São Paulo, isso faz com que as pessoas olhem e digam: “Ai meu Deus! Tal lugar destruído? Tenho que ler!”.

O livro: A narrativa é intensa, cheia de surpresas e com vários enigmas. As cenas são bem detalhadas, e a narrativa sobre o momento da destruição da cidade é imperdível! Virei um super fã!

Uma palavra que definiria o livro: Indagação.

Não deixem de visitar o blog do autor e do livro! (Fui eu que fiz! O autor estava sem ânimo de montar um blog, mas eu falei: “Você tem que divulgar o seu livro! Um blog é a melhor forma de fazer isso!” Depois de eu insistir muito ele aceitou a ideia! Mas atenção! É ele quem faz as postagens e que é responsável pelo contato com os leitores. Por isso, se quiserem falar com ele ou perguntar algo, basta visitarem a página principal do blog, ou preencher o formulário de contato que tem lá!) Sem mais enrolação, peguem o link!
http://LivroEstatuasdeSal.wordpress.com

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha | Estátuas de Sal

  1. Ohhh, fiquei até sem fôlego ;)
    Esse livro parece ser muito bom, gostei bastante, capa bem bacana.
    Quero lê-lo xD

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s