Wallpapers Beijada Por Um Anjo 1 2 e 3

23 comentários sobre “Wallpapers Beijada Por Um Anjo 1 2 e 3

  1. O MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS LINDO É O 7º MT MT MT LINDO *-*
    tds os outros sao, mas o 7º chamou mt a minha atenção

  2. Eu gosto muito do ultimo. O nome bem centralizado.. as penas.. e principalmente a cor. Faz um efeito mais romantico. Adoro ♥

  3. Gostei de todos, achei muito criativo mas o que eu mais gostei(e foi difícil escolher) foi o 2º pois é a borboleta fez ficar muito fofo !

  4. Gostei principalmente do sétimo, ele tras uma energia diferente, por suas cores, as penas dão uma toque a mais que combina com a série.

  5. Do beijada por um anjo eu adoro o da peninha *-*
    “Quando acreditar era preciso, ela desistiu de tudo.” Essa frase descrever perfeitamente a história que da a seqüencia, A força do amor que eu adoro o da borboleta com as penas rosas! Já irei colocar no meu pc. :)

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

