Resenha | A Força do Amor

TÍTULO: BEIJADA POR UM ANJO – A FORÇA DO AMOR

AUTORA: ELIZABETH CHANDLER 

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 256


Quando o amor é forte, nem mesmo as barreiras entre a vida e a morte podem impedi-lo de agir…

Ivy não acredita mais em anjos, isso é um fato que impede Tristan de entrar em contato com ela, pois agora ele é um anjo.
Quer dizer, não impede totalmente, já que Tristan começa a encontrar várias outras maneiras de falar com o amor de sua vida e alertá-la de que corre grande perigo. Alguém cortou o cabo do freio do carro de Tristan, e isso fez com que acontecesse o acidente.
Mas um grande problema ainda gira em torno do crime. O leque de suspeitos é enorme. Entre eles está Gregory, meio-irmão de Ivy, que é ao mesmo tempo acolhedor e perigoso.
E para aumentar ainda mais o suspense Ivy começa a ter pesadelos com o dia do acidente de Tristan e também com o dia do suicídio de Caroline, a mãe de Gregory. Nesses pesadelos começam a surgir imagens que prometem revelar muitos segredos, e tem alguém que não quer que esses segredos sejam revelados. Em hipótese alguma.

No segundo livro da Trilogia Beijada Por Um Anjo, a tensão e o suspense aumentam demais, muito mais segredos, mistérios e perigos rondam a vida de Ivy, Tristan e Gregory. As tentações para Ivy tornam-se cada vez mais chamativas e perigosas, o que dificultará ainda mais o acesso de Tristan a ela.

Prepare-se para muita tensão, mistério, romance e um final de deixar qualquer um quase morto. Nesse segundo livro da trilogia Beijada por um Anjo.

A Capa: Demais! Ainda me pergunto como seria essa segunda capa se a do primeiro livro seguisse a primeira versão. Dessa vez fiquei realmente curioso. E você? Deem seus palpites!

Uma palavra que definiria o livro: Perigo.

31 comentários sobre “Resenha | A Força do Amor

  1. So tenho uma coisa a dizer: FANTASTICO!!!!
    Eu quero muitoo preciso ler esse livro, me deixa doente so de pensar em le-lo ^^”
    A resenha esta maravilhosa, consegue resumir em poucas palavras o que define o livro como ÓTIMO!!! *—-*

  2. Não li nenhum ainda, ñ deu pra comprar :/
    Então tô rezando pra ganhar em uma promo :D
    Mas pelo que vi nos outros blogs já me apaixonei pelo Tristan *-*
    E ainda mais já que eu AMO anjos!

  3. È uma historia muito bela. Deixa as pessoas muito apreensivas.. deixa todos com um frio na barriga pra saber o final.. mas sem querer que ele chegue. A trilogia é muito linda. Adoro ! Anjoooos *-*

  4. este é um livro apaixonante, encolvente, que te prende nele até você lê-lo, e quando termina fica com um gostinha de quero mais. Esse livro é uma história muito envolvente e quem não gosta de perigo?

  5. Amei a Historia!!! Ja viro um dos meus vicios apesar de todo o drama, é uma historia de amor muito bonita. *-*

  6. Esse livro é Fantastico, acredito q todos os 3 livros e ta pra ter um 4º pelo jeito ( Nem só viciada). Adorei simplesmente

  7. aaaaaaah entrei em desespero de tanta curiosidade pra poder ler esse livro. nossa, que tudo ! eu amo livros assim, que nos prendem como se fosse em uma outra dimensão, nos envolvemos com tanta “imaginação” que acabamos quase que vivendo essas aventuras magnificas que a leitura nos beneficia *-*

  8. Quero muito ler essa trilogia achei tudo inclusive os kits super fofos e essa resenha ficou Super Linda mais ainda não li nem o primeiro livro então não posso dizer nada RsRsRs

  9. No primeiro livro, a Ivy quando vai fazer uma entrega, depara-se com um motoqueiro em alta velocidade… Quando ela comenta isso com Gregory, ele fica todo incomodado…
    Antes eu já desconfiava de que Caroline não havia se matado…
    …Agora com esta resenha, deconfio ainda mais de Gregory! Não que ele tenha matado sua própria mãe, mas que ele saiba de algo… Ele não despertou muita surpresa ao saber que sua mãe estava morta…

    Quero muito ler a este livro e saber o que realmente aconteceu! *-*

    Adorei a resenha!
    Beijos!

  10. Sou muito romantica e só de lera resenha já fico derretida com o amor dos dois imagina lend o livro ai ai, tô loka pela série.
    Paabéns pela resenha…show

  11. O imenso amor que rola na série realmente mexe comigo. O Sonho de toda menina, ter um anjo que a ame mais que tudo..quero pra mim!!

  12. Aiiiiiin >< Ler a resenha da Força do amor só me dar mais vontade de querer ele pra se unir ao meu Beijada por uma anjo *-* Quero logo saber se o Tristan vai conseguir se comunicar com ela, e quem foi que planejou o "acidente" da morte dele :/ Muito boa a resenha! Adorei.
    " As tentações para Ivy tornam-se cada vez mais chamativas e perigosas, o que dificultará ainda mais o acesso de Tristan a ela. "

  13. Aiiii… toda vez que leio sobre este livro eu quero chorar… pois quero ele pra mim.. =/
    Mto bom!!! Adoreii a resenha. E eu sou apx pela capa dele!!!
    “Prepare-se para muita tensão, mistério, romance e um final de deixar qualquer um quase morto”
    MORRI.

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

