Resenha | Fade

Se você ainda não leu WAKE, pare já e leia a resenha dele (AQUI) mas se não se importar com spoilers continue…


TÍTULO: FADE – DESVANECER

AUTORA: LISA McMANN

EDITORA: NOVO SECULO

TÍTULO ORIGINAL: FADE

PÁGINAS: 240


O Amor Sofre…

O relacionamento de Janie e Cabel está se tornando difícil e conflituoso (e mais sensual do que nunca!), ambos estão tendo muito trabalho…
A mando da General, Janie terá que desvendar uma misteriosa ligação que fala sobre professores e alunos “Fodidos”, termo que a general pensa não ser apenas um xingamento, mas algo no sentido totalmente literal.
Mas Janie está prestes a descobrir algo muito pior do que esse crime. Algo relacionado a arquivos, um diário, seu futuro e uma apanhadora de sonhos recém-falecida.

O segundo livro da Trilogia Wake é simplesmente maravilhoso.
Tenso, romântico, sexy e amedrontador.
Uma mistura que deixa o leitor sedento e com medo de virar a próxima página.
Se você gostou de Wake, prepare-se para Fade. Ele é simplesmente mil vezes melhor.

A Capa: Perfeita, tá certo que demorei tipo, uns dez mil anos, para entender o significado do copo na capa. (Mentirinha, associei a capa com um acontecimento o livro agora, ao escrever a resenha.) Mas mesmo assim achei muito linda.
Ah, e a textura… Eu não me casava de passar a mão na capa e sentir aquela sensação de tocar um veludo. (Não tão veludo assim, mas é uma sensação muito boa, mas como sou uma pessoa de QI 200 não consigo descrever corretamente, mesmo assim sei que é boa).

PS: O primeiro livro (WAKE) quer dizer DESPERTAR, o segundo (FADE) é DESVANECER, o terceiro (GONE) é DESAPARECER. Se esses título estiverem relacionados ao que eu estou pensando eu estou com muito medo de ler o 3º livro da trilogia, já que vejam DESPERTAR, DESVANECER, DESAPARECER.
O que será que vai desaparecer em GONE?
Acho que essa é uma das únicas trilogias que tive (tenho) medo de terminar. Na minha opinião deveria ter sido apenas até o Fade. Assim não temeríamos o futuro de Janie.

Uma palavra que definiria o livro: Tensão.

Um comentário sobre “Resenha | Fade

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

