Resenha | A Casa da Bruxa

TÍTULO: A CASA DA BRUXA

AUTORA: ÉVELI QUEIROZ

EDITORA: UNIVALI

PÁGINAS: 108


Romance, Magia e Mistério. Prepare-se para entrar na Casa da Bruxa.

Eleontina era A Bruxa da vila. Todo mundo (Quando eu disser Todo Mundo entendam As Mulheres) falava mal dela. Diziam que ela voava durante à noite, virava gato preto, embruxava qualquer pessoa que passasse na sua frente e ficava seduzindo os homens da vila. Eleontina era maltratada por todos e ninguém jamais se interessava por ela. Mas um dia Eleontina desaparece e o faltório aumenta, pessoas morrem, os homens adoecem e ela vira uma verdadeira lenda na ilha.
No mesmo período do desaparecimento de Eleontina uma nova vida chega ao mundo. Minerva nasce e entra na história como sendo a embruxada, possuída, enfeitiçada de Eleontina. Tudo isso porque ela nasceu muito parecida com a tão falada bruxa, eté mesmo nos belos e grandes olhos verdes.
Não demora muito e Minerva se vê na mesma situação de Eleontina. Logo toda a cidade está chamando-a de bruxa.
Aí começa então uma aventura para Minerva, onde ela sairá em busca das respostas sobre a bruxa Eleontina e o que descobrirá mudará sua hisória totalmente.

A Casa da bruxa é um livro de simplicidade Colossal, e essa é uma das principais características que fazem com que o leitor queira persistir na história. Os capítulo são curtos e rápidos, fazendo o leitor pegar o ritmo e logo terminar todo o livro.

Você está convidado a entrar nesta história e descobrir os segredos guardados na Casa da bruxa, veja também como uma simples superstição ou fofoca pode tomar rumos colossais e catástróficos.

Uma palavra que definiria o livro: Fantástico.

Anúncios

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s