Wallpapers da Semana

Olá Pessoal!

Fiz mais alguns Wallpapers esta semana e junto com eles vem uma super novidade! Fiz um Wallpaper para o meu livro!
Para quem ainda não sabia estou dando uma de escritor e estou bolando um livro, ele se chamará DOM, o primeiro Wallpaper é dele. Não vou dizer nada sobre a história ainda, mas aguardem, em breve postarei um pequena sinopse dele. E fiquem curiosos….

Dom - A Saga Começa

Wallpaper | Sussurro

 

Gone - O Mundo Termina Aqui

2 comentários sobre “Wallpapers da Semana

  1. Lindooo…E estou curiosa sobre seu livro.Eu tambem estou escrevendo um e pretendo publicar pela Ed.Suma eu serei a primeira quando for publicado o seu livro…Pergunta:É uma saga?E se sim quantos livros serão?

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

