Resenha | Beijada Por Um Anjo

TÍTULO: BEIJADA POR UM ANJO

AUTORA: ELIZABETH CHANDLER

TÍTULO ORIGINAL: KISSED BY AN ANGEL

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS:264

ANO: 2010


Quando acreditar era preciso, ela desistiu de tudo…
Agora ele precisa fazer com que ela acredite novamente, ou seu amor se perderá para sempre…

Ivy, era uma garota comum, exceto por uma crença meio inusitada. Ela acreditava nos anjos.
Tristan também era um garoto comum, exceto pelo fato de ser uma exímio nadador.
Agora a história dos dois está prestes a se entrelaçar de forma bela e trágica. Trazendo alegria e tristeza. A alegria de se descobrir o amor e a tristeza de uma separação trágica.

Uma história maravilhosa, de leitura rápida e fascinante. Um final cheio de suspense, que deixa aquele gostinho de “quero mais AGORA, HOJE”. Você com certeza ficará super ansioso(a) pelo lançamento do próximo livro.

As páginas: As páginas do livro são bem diferentes, não me pergunte como mas eu sei, parecem ser mais macias, quase aveludadas. Perfeitas.

A Capa: A capa teve uma história bem intrigante, no começo era uma capa bem “brega” (Povo da Novo Conceito, não me matem!), tinha um cara de costas, com umas asinhas que não levantavam nem poeira, se fosse para comprar o livro só de olhar para a capa eu não compraria.
Mas antes de lançarem o livro colocaram a capa no twitter para o pessoal falar o que achou. Aí o povo falou e resenhou. E a Novo Conceito a capa arrumou (há, há, fiz uma rima!).
E agora a capa está simplesmente perfeita! Não me canso de ficar olhando e olhando.
Parabéns aos designers da Novo Conceito!
Ah, e as próximas capas parecem ser boas, não consegui vê-las direito, mas parecem ter ficado ótimas.

Uma Palavra que definiria o livro: Angelical.

Lembrando a vocês que com vinte comentários neste post sortearemos um superkit de BEIJADA POR UM ANJO. (Caixa do livro, livro, marca página e uma linda almofada pra você deitar e ler seu livro.

73 comentários sobre “Resenha | Beijada Por Um Anjo

  1. A resenha do livro está surpreendedora,está muito boa realmente é ótimo saber sobre a capa,as folhas e a definição do livro(que eu realmente não sabia)enfim nessa resenha eu já estou sabendo bem mais do que eu sabia sobre o livro *-*
    muito obrigada por me dar essa informação :D

  2. Gostei do modo como você fez esta resenha (e olha que não estou sendo puxa-saco ;D)
    Tão interessante falar da capa, folhas, quando falar a história em si. Já vi alguns livros que a história é D+ mais a capa deixa a desejar…(e vice-versa)

    Sobre o livro: as resenhas que leio dele veem fazendo com que eu goste e queria mais ainda o ler, assim como na história de “Beijada por um Anjo”, temos que acreditar mais nas coisas, para que elas se tornem reais!

    ~~Byee ;)

  3. Estou curiosíssima para ler essa trilogia que por sinal partece ser fantástica!!!
    Sem contar que adoro suspense!

    Abraço

  4. uma palavra resume esse livro: sucesso!
    nao vi ninguem falando mal dele! a historia parece ser linda como a capa! Gente dá impressao que a peninha esta caindo ainda! lindaaa! *-*

  5. Nossa, nunca vi alguém comentar sobre a qualidade das páginas do livro, hah. :P
    Mas deve ter o porquê das páginas serem assim…Né. Penas de anjos, macias.

    Estou interessadíssima em ler esse livro! Parece ser bom. Nunca li nenhum livro sobre anjos e tenho a curiosidade de ler esse pq tanta gente anda falando sobre ele.

    Beijo!

  6. Tive a oportunidade de ler um trecho, através desses livretos cortesia da editora (só tem 6 paginas do livro), achei bem legal e gostaria de lê-lo inteirinho. A capa é linda tambem.
    Abraços

  7. Ninguém conta pra mim como é a história de verdade… vamos lá, me deem um spoiller, nao ligo aygsyagsyasa
    estou super ansiosa com o livro. sobre a capa, eu sinceramnete nao gostei dessa… embora tambem nao tenha caido de amores pela primeira. acho que eles devia der acertado aquela e nao feito outra. achei muito sem graça x)
    mas enfim, o importante é o conteudo.
    e eu quero muuuito saber o que tem dentro! asgaysgas

  8. Eu só vejo Resenhas lindas do livro Beijada Por um Anjo…
    É uma história que com ctza vai emocionar a todos…

    Sem contar que o site oficial é a coisa mais fofa do mundo tbm né?
    Aquela musiquinha *_* emocionante…

  9. Ahhh adorei a resenha esse livro deve ser d++ to louca pra ganhar principalmente por causa do travesseiro.
    A capa é linda mesmo

  10. HUmmm, já adorei essa IVY, só por ela acreditar em anjos… Geralmente nos livros temos as mocinhas lutando pra não enxergar o óbvio, mas ela já acredita, então talvez, tudo seja um pouco mais fácil… Será que é assim mesmo?? Quero tanto ler!!!

  11. HUmmm, Adorei!! Tbm acho que o livro deve ser angelical como vc disse…hahah Fiquei curiosa pra ver essas páginas… As editoras estão inovando mesmo e os livros estão cada vez melhores!!

  12. Muito bom cara! Estou lendo agora, e minha vontade de ler esse livro só aumentou!! Pelo visto deve ser muito bom mesmo, e eu tbm concordo que essa capa está perfeita!!

  13. A resenha ficou ótima!!!

    Estou muito curiosa p/ ler esse livro, todo mundo está falando muito bem da história dele!!!

    =D

  14. Necessito URGENTE desse livro. Entrei no site e já me apaixonei. É perfeito e tem uma ótima sinopse que deixa quem o lê, muito curioso. Além de ser um assunto da qual sou bastante apaixonada… Anjos.

    xoxo

  15. Ow, tô louquinha pra ler esse livro! *.*
    A estória parece ser tão fofa ^^

    Ótima resenha.

    E a Novo Conceito arrasou com o site e o kit *-*

  16. A capa desse livro é realmente perfeita! Parabéns a Nova Conceito por “reparar o erro” hehe.
    O livro parece ser bem interessante, está na minha lista para ler com certeza.

  17. Esse capa é mesmo muito linda *–*
    aa, eu adoro histórias com anjos, é tudo tão fofo *–*
    não li o livro e quero muito le-lo.Pena que aqui na minha cidade demore um pouco para chegar nas livrarias, e o frete pra cá é bem carinho :/
    mas tudo bem, eu espero :D

  18. Já estava com vontade de ler esse livro agora sua resenha só aumentou a mesma. Quero “entrar” mundo dos anjos caídos com estilo. Fallen e Sussurro já estavam na minha lista. Agora, Beijada por um anjo rs. Vamos ver se eles sao tao bons quanto dizem hehe

    Parabéns pela resenha ! Está muito boa !

    Abracos,

    Victor

  19. Não vi a capa antiga, mas essa capa está linda.
    Gostei da sua resenha (sem spoilers felizmente).
    Quero muitoo ler esse livro.

    Bye

  20. Cada vez que eu leio algo a respeito, fico com a certeza de que preciso muito desse livro!!!!
    Vi hoje a capa na vitrine de uma livraria e, se tivesse $$$$ no bolso teria comprado sem pensar, achei tão mágica…rs
    Ah, e concordo que a anterior estava bem sem graça…
    “Quando acreditar era preciso, ela desistiu de tudo…” Pronto, só isso já me convenceu a querer ler o livro…

    Gostei da resenha… Parabéns!!!!
    =*

  21. Tenho lido bastantes resenhas do livro e adorado, mal posso esperar para ler.

    P.S.: A capa do livro é realmente linda!

  22. Realmente, deixou a gente na vontade com aquele final. Eu amei o livro, não vejo a hora do segundo livro. Ainda bem que a Novo Conceito não vai demorar décadas pra trazer, como é o caso de séries de outras editoras. Parabéns pela resenha, beijos. :)

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

