Resenha | A Batalha do Apocalipse

TÍTULO: A BATALHA DO APOCALIPSE

AUTOR: EDUARDO SPOHR

EDITORA: VERUS

PÁGINAS:586


Batalhas épicas e de proporções assombrosas. Traições, intrigas e morte. Um complô criado no início das eras, prestes a vir à tona. O sétimo dia está chegando ao fim.

Tudo no mundo aponta para a chegada do Apocalipse. Ablon, o anjo renegado, já viu os sinais e prepara-se para o fim. As trombetas estão prestes a tocar, trazendo a dor e a destruição para o mundo.
Lúcifer então convoca-o até uma inda ao inferno, o reino do sofrimento, e propõe a Ablon uma aliança contra as forças celestes. Ablon vê-se então diante de um dilema, ele pode negar a sugestão de Lúcifer, e tentar mudar o curso da história, ou aceitar sua sina e juntar forças com o Diabo contra os Arcanjos. Mas nem tudo é o que parece…
Começa então uma narrativa que vai desde o comecinho da história até os dias atuais e futuros, passando pelas ruínas da cidade de Enoque, a Torre de Babel, a Idade Média e muito outros lugares fantásticos pelo mundo todo.

Eduardo Spohr conseguiu se igualar a grandes mestres como Tolkien (O Senhor dos Anéis) e Lewis (As Crônicas de Nárnia). A Batalha do Apocalipse é simplesmente perfeito, seguindo uma cronologia lógica e ao mesmo tempo diferente de tudo que você já viu, Spohr consegue inserir espíritos, fadas, anjos e demônios numa narrativa perfeita, ao mesmo tempo bem detalhada e não cansativa. Cativante ao extremo, é totalmente impossível para de ler logo nas primeiras 5 páginas.

Prepare-se, pois o fim está apenas começando…

Uma palavra que definiria o livro: Impactante.

Twitter do autor (ele é supersimpático): @EduardoSpohr

Site do livro: www.aBatalhaDoApocalipse.com

Entrevista com o autor:AQUI

38 comentários sobre “Resenha | A Batalha do Apocalipse

  1. Esse é um dos livros que está na minha lista de leitura há tempos…
    Achei interessantíssima a resenha. Dá um gostinho do quero mais!
    E a capa é lindíssima!!!

    Amei a resenha =D

  2. Acho que está é a primeira resenha deste livro que eu leio, passar de ver muitas pessoas falando bem do mesmo.

    A capa é lindíssima! Mas ele é bem grandinho, 586 páginas!

    Mas se o livro é bom não importa seu tamanho, sua história deve ser muito boa, demonstrando como poderia ser o final de tudo.
    Já está na minha lista de leituras, assim que eu arranjar um para mim C=

    Muito bom a resenha!

    ~~Byee

  3. Este livro está sendo super bem indicado por todos os blogs…e isso só aumenta o meu interesse em lê-lo.
    A história é muito interessante.

  4. Pela resenha o autor conseguiu reunir todos os “ingredientes” que gosto em um livro e a sua definição IMPACTANTE mexeu mais ainda com a minha curiosidade.

  5. Esse livro é maravilhoso. Estou louca para poder lê-lo. Me encantei desde quando vi a capa, depois li o titulo e a sinopse e soube que queria mesmo lê-lo. Você fez uma resenha maravilhosa! Parabéns

  6. Esse livro parece ser uma delicia! ele mistura ficção com parte da historia da humanidade! e ainda com esse clima/ terror suspense!
    Que vontade de leeer q me dá quando eu leio essas resenhas! Saudades de ler coisas legais, tenho perdido todo meu tempo lendo coisas chatas da facul! mas vou organizar o meu tempo e voltar a ler literatura! (:

  7. A guerra entre a anjos e demonios o inicio de uma nova aventura. para mim naun é apenas ficção para mim é a pura realidade ligada a todos os fatos sinistros existentes no mundo.
    livro tudo de bom!!!

  8. Eu ja to a tempo querendo comprar esse livro, só n comprei ainda pq quando eu vo na livraria acabo comprando outros, como Diarios do vampiro, e tals… Quero mtuuu ler… A resenha fico perfeita. *-*

  9. Adoro livros épicos principalmente cheios de anjos e demônios. este com certeza terá minha leitura garantida!

  10. Pelas resenhas que tenho li sobre o livro, ele parece ser muitoo bom.
    Estou curiosa pra lê-lo.

    Ótima resenha.

  11. Quero muitoooooooo ler esse livro.
    O apocalipse sempre é um tema que me atrai, afinal o fim do mundo nem todos vão poder ver, mas podem ler.

    Bye

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

