A Revolução Angelical

Os novos Best-Sellers estão chegando…
É hora do bem triunfar sobre o mal…
Os anjos vem aí…

Todos nós vivenciamos o crescimento, e a grande febre que tornaram os livros sobre vampiros.
Esse é um tema há muito tempo abordado, mas que após o surgimento da Saga Crepúsculo, se desenvolveu monstruosamente.
Mas os vampiros estão com os dias contados. Novos heróis, amigos e amores estão chegando. Os anjos estão caindo pra tudo quanto é lado. Quem sabe a Regina Casé não coloca eles no quadro Vem Contudo! Porque eles realmente vieram para ficar e dominar.
Mas devemos torcer para que não aconteça com os anjos, o que aconteceu com os vampiros. Vamos torcer para que eles não virem anjos “vegetarianos”, seja lá o que isso signifique.

Os sucessos já estão rolando por aí. Já chegaram as livrarias:

  • Fallen – Lauren Kate | RECORD
  • Sussurro – Becca Fitzpatrick | INTRÍNSECA
  • O Vale dos Anjos (O Torneio dos Céus Parte I) – Leandro Schulai | NOVO SÉCULO
  • Série House of Night – P.C. Cast & Kristin Cast | NOVO SÉCULO
  • Terra das Sombras – Henri B Neto |
  • Este Mundo Tenebroso (2 vol.) – Frank Peretti | VIDA
  • O Senhor da Chuva – André Vianco | NOVO SÉCULO
  • A Guerra dos Anjos (Ethernyt) – Márson Alquati | GIZ EDITORIAL
  • A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr | VERUS

E aí? Ficou ansioso(a)? Poi ainda vem muuuito mais por aí:

Viu só? Prepare-se eles vão dominar seu mundo. Eu já li alguns deles, e os que eu ainda não li já entraram para minha lista. E você? Já montou a sua?

E agora só nos resta esperar e torcer para que os autores continuem inspirados, pra mim CHEGA de vampiros, já existem livros suficientes para entreter o mundo por mais uns cinquenta anos, e então, que venham os anjos!…

Se você conhece algum outro livro que fala sobre anjos, demônios ou outros seres espirituais não deixe de comentar aqui com a sua sugestão, e estaremos colocando a sinopse e até a resenha do livro.

Você encontra a sinopse ou a resenha de todos os livros citados aqui, basta clicar no nome dos livros ou então das uma pesquisada no blog.

Não deixe de comentar dando sua opinião.

5 comentários sobre “A Revolução Angelical

  1. HON eu devorei to loka pelo oitavo…kkkkkkkkkkk vou começar os anjos agora…rsrsrs meu sussurro tá chegando , os outros tds estão na minha lista…q já deu pra ver q é enorme…mas os vamps eu ñ abandono…rsrsrsrs

  2. Achei engraçado a parte do ‘anjos vegetarianos’, bem, todo mundo tá deixando os vampiros de lado. Mas veja, já existe histórias de tudo quando é tipo de vampiros. O malvido, o mocinho, os que vão para escola, os que conseguiram ‘sair do caixão’ e viver livremente entre os humanos. Deve ser porque faltam ideias…
    Mas histórias de anjos e demônios são interessantes, eu por exemplo, estou apostando nisso. rs

  3. anoteii a minha \o, quero os que nao tenho , kkkk
    ja tenho o do Schulai,é muiito boom
    tenho Fallen, mas ainda nao li =[
    a serie HON(House of Night) muiito boooa,adooro
    e susurro tambeem é lindo, adooorei *-*
    bjo

  4. Falou e disse!
    Os anjos vieram com força, rs.
    Adorei o post.
    P.S: A Mediadora é uma série ótima, e fala sobre fantasmas. \o/
    bjs

  5. Olha eu AMAVAAAA a série Crepúsculo, mas depois do filme, depois virar essa modinha, depois q aquela coisa horrorosa do Robert Pattinson fazer meu perfeito Edward, larguei, totalmente frustrada, decepcionada e com raiva.
    Agora não consigo ler mais nada que tenha vampiro :S
    Minha paixão agora são os policiais :p rsrs
    Mas se tem um sobrenatural que eu gosto muito é a série A Mediadora da Meg Cabout (é assim q escreve o nome dela?? rs)
    ah e teve outra q gostei muito tb foi Residente Evil, muuuuuuuito bom os livros msm, amei msm, essa são com zumbis, mas cara o treco é bom :O, e eu não gosto do jogo, bem diferente do filme, até vi o filme depois de ler os livros, mas os livros são os livros :p

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

