Sinopse | Torment

TÍTULO: TORMENT

AUTORA: LAUREN KATE

TÍTULO ORIGINAL: TORMENT

EDITORA: RECORD

PÁGINAS: 464 (EDIÇÃO INTERNACIONAL)

LANÇAMENTO: 28/09/10


Quantas vidas você precisa viver antes de você encontrar alguém por quem vale a pena morrer? Na sequência do que aconteceu em Sword & Cross, Luce foi escondida por seu anjo, Daniel, em uma nova escola cheio de Nephilins, descendente de anjos caídos com seres humanos. Daniel promete que ela estará segura ali, protegida daqueles que poderiam matá-la. Na escola Luce descobre o que as sombras, que acompanharam por toda a sua vida, significam – e como manipulá-las para ver suas outras vidas. No entanto, quanto mais Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é a sua única chave para desbloquear o seu futuro … e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é verdadeira? E se Luce esta realmente destinada a terminar com outra pessoa?

11 comentários sobre “Sinopse | Torment

  1. ela não fica com o cam em torment,não,e nem com o daniel, mas ela continua amando ele, mas acontece uma coisa muito ruim com ela que deixa a série muito louca.

  2. Eu não gostaria q ela terminasse com outro garoto!
    Acho q ela e oDaniel formam um casal perfeito!
    To louca pra ler Torment!

  3. Eu já li esse livro.Ele é muito,muito legal.
    Se ela estiver predestinada a ficarcom outro garoto,tá na cara é o Cam,sem duvida.
    Eles formam um casal tão bonitinho ^^
    ele daria a vida por ela(tá assim como o Daniel,eu admito)

    Mas eu sei que ela vai terminar com o Daniel…ou será que não ?

  4. AA Caapa é MUIITO Linda, a capa do 1º tb
    eu tenho o 1º mas ainda nao li =[
    vou começar a ler looogo
    bjo =*

  5. Opa! Quando vai sair esse livro aqui no Brasil? Acabei de ler Fallen e estou louquinha pra ler a continuação!

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

