Resenha | À Procura da Felicidade

TÍTULO: À PROCURA DA FELICIDADE

AUTOR: CHRIS GARDNER

TÍTULO ORIGINAL: THE PURSUIT OS HAPPYNESS

EDITORA: NOVO CONCEITO

PÁGINAS: 320

ANO: 2008


            Uma história de luta, garra, e superação. 

            Se você gostou do filme À Procura da Felicidade, você vai gostar muito, mas muito mais do livro. Quer saber o porquê?

            Conheça a história de Chris Gardner. Um homem que nasceu nos guetos, foi assistente de médico, serviu a marinha, sofreu nas mãos de um padrasto violento, passou um ano da sua vida morando nas ruas com seu filho, e hoje, após todos (e mais alguns) empecilhos é um dos maiores financistas de Nova York.
            Leia agora sua história completa, aventuras e desventuras. Acompanhe o Chris nesta jornada de superação. 

            O livro é simplesmente maravilhoso, algumas partes te farão rir (Como quando ele tentou matar o padrasto, eu ri alto) e outras te farão chorar (Essas são muitas) . Se eu não soubesse que o livro é realmente uma história real, diria que é uma ficção inventada por um autor muito criativo. O jeito que a história é narrada não cansa nem um pouco, o livro te prende desde o começo até o final. Simplesmente fantástico, altamente recomendado.
            Uma palavra que definiria o livro? Bom, não consegui desta vez, elas são muitas…

53 comentários sobre “Resenha | À Procura da Felicidade

  1. Amei a resenha deste livro, desde seu lançamento, já queria o ler…
    Estou muito curiosa, afinal, não é apenas um livro, é uma história que foi real.
    Estou torcendo muito para ganhar.
    @anapaulasilver

  2. Ele tentou matar o padrasto e vc riu ???? rsrsrsrs
    Quero ler…achei interessante o assunto.

    @helenyricci

    bjsss
    Heleny

  3. Não li o livro ainda, mas já me apaixonei por ele, a resenha está ótima.
    Todos deveriam ler este livro, pois é um exmplo de luta e garra.

  4. Não tive a oportunidade de ler ao livro ainda, pra falar a verdade eu não sabia que tinha um livro :O
    Fiquei surpresa e super curiosa.
    A história é linda, nem tem como contestar.
    E o livro sempre é melhor que o filme *-*

    Quero muito ler!

  5. Não tenho a menor dúvida de que o livro é mil, mas mil vezes melhor que o filme. E que com certeza terão N partes que o filme não mostrou. Pelo que li aí, já pude notar isso.
    Essa pequena resenha já foi o bastante para aguçar minha curiosidade em ler essa história maravilhosa que é de Chris Gardner, que muitos…ou senão TODOS…deveriam ler ou no mínimo assistir ao filme.

  6. Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme. Sua resenha me deu ainda mais vontade de ler e, se ganhar, vou querer resenhar no meu blog também!
    @funcionariames

  7. realmente, quero me deliciar nos detalhes que só uma leitura pode proporcionar

    Lilian Hatori Colella
    @lilianhatori

  8. O filme eu já assistir,na expectativa de ler o Livro,o filme foi emocionante.
    Uma grande promoção!

  9. Esse livro deve ser o máximo!
    O filme foi muito emocionante.. e eu gostaria muito de ler o livro tb.

    @LaiAlves

  10. ai eu ainda não consegui ver o filme todo =/
    mas o q eu vi eu AMEIII, filme lindo
    o livro parece ser melhor ainda

  11. Não assisti o filma todo, mas esse filme é emocionante *.*
    E o livro deve ser melhor ;D

    Boa resenha!

    #queroler

  12. Ótima dica,eu ainda não vi o filme,mas acho que vou ler primeiro o livro e depois ver o filme. Parece ótimo e triste é claro ToT
    o/

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

