Resenha | Pobre Não Tem Sorte

TÍTULO: POBRE NÃO TEM SORTE

AUTORA: LEILA REGO

EDITORA: ALL PRINT

PÁGINAS: 208

ANO: 2009


Uma história que te fará refletir sobre o que realmente importa na vida.
Mariana é o que muitas pessoas chamariam de Patricinha, uma pessoa fútil, que só se importa consigo mesma e nem se lembra dos outros. Ela tem um noivo, o Edu, e ele é o cara mais desejado da cidade que Mari vive, Prudente.
O relacionamento dos dois ia bem, para Mari é claro. E ambos resolvem se casar, até que no dia do casamento algo desastroso acontece, algo que fará com que a vida de Mari mude radicalmente.
Um livro gostoso de se ler, super descolado e engraçado. Ótimo para quem quer dicas de moda (mentirinha… rá, rá). E perfeito para se fazer um autoanálise da vida.
Leila Rego já começou superbem.
Por isso, não perca tempo e vá correndo ler POBRE NÃO TEM SORTE, você com certeza irá gostar muuuuuuuuuito.

A autora só cometeu uma minúscula gafe. Ela chama todos de leitorA, eu eu era um leitOr. Mas como sou uma pessoa superlegal vou perdoá-la por isso. O livro era muito bom para que eu ficasse preso a esses mínimos detalhes.

Uma palavra que definiria POBRE NÃO TEM SORTE: Contagiante.

12 comentários sobre “Resenha | Pobre Não Tem Sorte

  1. A RESENHA APRESENTA UM LIVRO QUE POR SI SÓ JÁ PARECE MOSTRAR QUE É UM LIVRO SUPER INTERESSANTE E PRÁTICO PARA A VIDA!

  2. Pela resenha, é de se perceber que o livro é muito interessante e reflexivo. Quero ler eles, por isso tomara que eu vença a promoção!

  3. kkkkkkkkkk
    “LeitorA” foi apenas um detalhe, já que ao escrever o público alvo dela eram as mulheres… hoje em dia não tem mais isso, os homens estão sendo mais flexíveis ao ler um livro (e isso é bom) ^^

    Adoro livros com comédia, rir sozinha faz bem. kkkkkk
    Quero ler esse livro! *-*

  4. Eu adorei o título deste livro e a história parece ser divertida.
    Adoro livros assim que nos fazem rir e contam uma boa história.

    Bye

  5. AH, achei o livro bem engraçado pela resenha, aquele tipo que faz a gente morrer de rir :)
    Tô louca pra ler!

    Bjus.

  6. Ahhh, esse eu já li!! Achei tão legal e engraçado. Tinha horas que eu tinha vontade de dar uns tapas na Mari, o mulher cabeça dura e futil! E No final ainda fica aquela dúvida se ela vai finalmente se emendar ou não né?!?!

    Quero muito ler o segundo!! Quero saber o que o lindo do Edu vai fazer!!!

  7. Conhecer esta obra da Leila Rego é um dos meus desejos no momento… Eu já havia me apixonado pelo livro pelo título, a capa tbm é linda e enredo então… Deve ser divertidíssimo! Já tinha lido a resenha de PNTS 2 e foi aí que a vontade de ler aumentou! hahaha

    Mega bjo^^
    Daniii
    Garotas e Livros

Comente! Sua opinião/crítca/sugestão é muito importante para nós!

